Na minha academia, volta e meia vejo namorado(a) esperando na recepção o parceiro terminar o treino, como se tivesse marcando em cima pra ver se ele(a) se comporta. Hoje vi um caso meio bizarro pois o namorado da guria espiava pelo vidro e se escondia, até que ela percebeu e ele se mostrou mas ficou esperando do lado de fora.

Fico pensando se eu sou muito tranquilo em relação às atividades da minha namorada, só busco ela quando vamos fazer algo, respeito o espaço dela e ela o meu, ou se tem quem goste dessa marcação que faz a pessoa se sentir insegura.

eles perguntam
5 1
elas respondem
23/05/2016 21h22
A única atitude normal aí é a sua e da sua namo. Infelizmente muitos casais vivem dessa maneira, não sei como
23/05/2016 21h24
@Vader, continue na sua tranquilidade. Ngm merece viver nessa desconfiança toda. Isso não é nem um pouco saudável.
23/05/2016 22h29
Nada normal. Que namorado possessivo hein ?!
24/05/2016 11h53
Não sei como uma pessoa consegue viver sufocada desse jeito. Parabéns para você que respeita o espaço da sua companheira.
anônima
24/05/2016 12h34
Não mesmo
eles respondem
23/05/2016 20h58
Q coisa chata isso...