Que mulher aguenta, por exemplo, uma mão inteira dentro da xota? E que mulher aguenta tripla penetração?
anônima
18/04/2020 19h27
A vontade da pessoa em fazer...
No porno são obrigadas
Na vida real não é...
Na vida real, algumas mulheres n gostam de fazer como no porno..
anônima
18/04/2020 19h33
O pornô segue roteiro, tudo é maquiado (até o orifício anal dos atores!), dificilmente eles sentem prazer nos atos, quase sempre gravam bêbados e/ou drogados e muitos odeiam trabalhar nesse ramo, fazem pelo dinheiro.
anônima
18/04/2020 19h34
Genitais perfeitas, as mulheres nem bagunçam o cabelo e a maquiagem, tudo seguindo um roteiro...
anônima
18/04/2020 19h58
No pornô até as maiores nojeiras são maravilhosas e funcionam super bem. As mulheres se dispõe a coisas que parece que elas estão amando. Na vida real, a maioria das mulheres dá o cu para agradar homem e não gosta, não se dispõe a beber porra e nem ficam felizes com a maioria das coisas que faz. Os homens são complexados porque o pinto não chega na metade do ator pornô.
18/04/2020 19h03
Nenhuma.
18/04/2020 19h21
Intervalos: cronometrados.
Posições: a absurdas e intencionais ou encenadas.
Tesão: desejo real.
eles respondem
18/04/2020 19h04
No porno o director diz Como as coisas vão acontecer.
anônimo
18/04/2020 19h30
Tudo, irmão. Tudo.
anônimo
18/04/2020 19h30
O porno é coreografado e editado.
anônimo
18/04/2020 19h12
não faço ideia
eu sou livre pra fazer o que ela quiser
só não venha com coisa de masoquista odeio isso

conheci um senhror que quando era mais novo, fez sexo com uma mulher de progama e ela era masoquista, ele bateu tanto nela que ela ficou pendindo pra parar e ele não parou
no final ela disse que ia voltar de novo
18/04/2020 19h13
A posição não precisa ser uma que fique boa na câmera e não tem aquele mesmo script de mulher faz oral e depois o cara mete.