Você acha que elas estão certas ou deveriam ter um plano B,C....Z

eles perguntam
4 7
elas respondem
18/04/2020 20h03
Tem pessoas que colocam futuro no casamento... numa empresa..
N existe uma receita, cada um escolher o caminho é vai de adaptando a ele.
anônima
18/04/2020 20h07
certas ou erradas, não é interessante definir assim, cara, sorte é fundamental.
a faculdade é um meio (não um fim, como um ''plano'' a, b ou c) potencial para abrir caminhos (não necessariamente na a´rea do curso escolhido), mas só ela? obvio que não. Ela vai abrir caminhos para todos?
não, alguns nem concluem, outros nem começam o primeiro dia de aula, pois morrem do nada. Acho normal buscar uma faculdade ou ir pro mundo ver quais experiencias podem agregar, depende de cada um. A sorte (com faculdade ou não) é o mais importante.
anônima
18/04/2020 20h08
Melhor do que colocar o futuro em outras pessoas
anônima
18/04/2020 20h27
Tudo depende do contexto, mas sou da ideia de que qualquer conhecimento é válido, mesmo este vindo através de livros ou outra forma autodidata.
Tem funções que você realmente precisa ser graduado, outros o que manda é sua experiência e conhecimento de outras fontes.
Eu aprendi muito na minha faculdade, mas acredito que boa parte foi pq eu fui além das aulas. E sim, quanto melhor preparado você for, mais caminhos irão se abrir.
eles respondem
18/04/2020 20h09
Problema delas, o que eu tenho a ver?
anônimo
18/04/2020 19h57
Meu plano B é o sucesso do plano A
18/04/2020 20h01
Pra mim é burrice.
18/04/2020 20h02
Estudar é necessário, mas nao garante nada. O que vai dizer se você é bem s
anônimo
18/04/2020 20h09
Nada é garantido
18/04/2020 20h09
Financeiramente é o plano mais garantido mas a vida pode nos levar a caminhos inimagináveis.
anônimo
18/04/2020 20h28
Hoje me arrependo! Tem muita coisa alem de uma faculdade, ate por que o que tem mais hoje é desempregado com diploma.