As minas saem dando para qualquer um em qualquer hora, engravidam e depois que os homens abandonam ela, com razão (até porque quem assume piranha é corno), vão ficar chorando que nas redes sociais, que ninguem respeita e bla bla

eles perguntam
21 13
elas respondem
anônima
18/04/2020 22h20
Tá parecendo que, se apaixonasse por uma mãe solteira e ela te deu um pé na bunda.. Ou Te ignorou..
E como, não tens como atingir ela..
Ficas esculachando as mães solteiras..
Não tem lógica essa tua raiva, não...
anônima
19/04/2020 02h00
Chato mesmo, ninguém manda arrumar filho, e ainda chamam de presente de Deus, da vontade de dizer:
Apenas uma gozada na xereca, um problema social e nada mais.
anônima
18/04/2020 20h56
cara, isso porque vc não viu cara com mimimi, é um erro da natureza ter dado um pau p um cara assim.
anônima
18/04/2020 20h45
Anônimo faça uma terapia, essa raiva de mãe solo não é normal não, enquanto elas estão cuidando do filho e fazendo outras coisas tu tá choramingando aqui no site, arruma um hobbie por favor
anônima
18/04/2020 20h56
Vai dormir, lazarento
anônima
18/04/2020 20h06
Olha o preconceito, nem todas saem dando pra qualquer um quando engravidam. E sim, muitas se vitimizam, assim como o que mais tem são homens frustrados se vitimizando o tempo todo pela vida fracassada deles. São poucas as pessoas que assumem responsabilidade de seus atos sem se vitimizar.
anônima
18/04/2020 22h23
Vai cuidar da sua vida, fracassado.
anônima
18/04/2020 20h49
Todo dia um homem reprimido tenta depreciar a mulher que se tornou mãe .
Homem, tu nunca vai superar isso ? Já deu
18/04/2020 21h09
é decepcionante ver esse tipo de comentário, não sei se sinto pena ou raiva da criatura que escreve.
realidade brasileira inteligente! quem liga se a mulher em filho? minha amiga tem 2 filhas lindas,m engravidou aos 15, hj as crianças tem 6 e 8 anos, vamos pras festas e nos divertimos a berça.
Tantas meninas - mulheres HJ que conheço tem filhos, são crianças lindas, inteligentes e saudáveis, se divertem,m tem namorados, ficantes, solteiras, trabalham e fazem sexo, ou não (por opção). não ficam se lamentando ou fazendo comentários cheios de ódio como vc.
Parece cara que é mal comido e que vive sendo dispensado por mulheres resolvidas.
SOBRE SER MÃE E NÃO TER PAI MORANDO JUNTO? sempre imaginei sendo mãe, mas sem ter marido, apenas eu e minha filha, trabalhando e fazendo o que quero.
Pq? não entendia que a sociedade impunha que uma mulher precisava ter pai da filha com ela.
Continuo com mesmo pensamento, nunca pessoas mesquinhas como vc e seus tipos conseguiram abalar meu lindo psicológico.
sou bonita, inteligente, tenho meus preceitos e o dia que resolver ter uma filha, jamais pensarei se um homem vai ocupar minha vida pra criar uma criança,m o filho é meu que se dane o mundo.
deixe as mulheres em paz, somos livres pra chorar, gritar, rir e fazer o que quiser. inúteis vazios iguais a vc é uma lástima rastejar sobre a terra.
18/04/2020 22h31
Meu Deus, vira o discoooooo!!!

Depois as mulheres que são as frustradas. Faz o seguinte: cria o clube do bolinha, junta você e os que pensam como você, e vão choramingar lá.

A mulher não fez o filho sozinha. O homem precisa assumir a responsabilidade com o bebê e pronto. A mulher não, mas a criança sim.
Que hipocrisia. Na hora de transar com a fulana ela serve, e depois vira piranha.
18/04/2020 20h04
Piranha? E homem que pega todas é piranho?
anônima
18/04/2020 20h06
Você é daquele tipo que não honra o que tem no meio das pernas, quero distância de pessoa assim.
anônima
18/04/2020 20h03
Nojento
18/04/2020 20h42
n seja escroto
19/04/2020 02h14
O homem não tem obrigação com a mulher, tem com o filho que é responsabilidade dele. A mulher não é Maria pra engravidar do espírito santo, ela engravidou de um homem canalha que não tem a decência de assumir o próprio filho.
18/04/2020 22h12
Com toda certeza é por que elas ainda não se sentem capazes de seguir sozinha, mas depois de certo tempo elas acabam adquirindo essa capacidade, e vendo que é muito melhor ser mão solteira, criar um filho sozinha, a ter um relacionamento nos dias atuais, onde a cada dia que passa é mais visível que estar sozinha é menos arriscado, em meio a tantos espancando, matando, humilhando suas mulheres.

Principalmente em tempos de pandemia quando a convivência forçada e o feminicidio subiu só 35%

De um tempo a elas que ja ja mudam de ideia.
anônima
18/04/2020 20h41
Fez o filho tem que assumir
anônima
19/04/2020 02h09
Pior que não são só essas dessa idade, as mais velhas tbm. E ainda tem gente que diz que mãe solteira, aquela que fez filho com canalha e que não assumiu a criança, é mulher guerreira e aquela menina que preferiu estudar e não engravidou é patricinha mimada.
anônima
19/04/2020 04h03
Abortar é errado, ter filho é errado. Tu quer o que? Só transar para reprodução? Vai usar camisinha desgraça
anônima
19/04/2020 07h35
Talvez as que vc conhece
anônima
19/04/2020 07h44
Dá o play aê:
eles respondem
anônimo
18/04/2020 20h07
Abandonar a mãe do próprio filho e o filho não é ter razão.
anônimo
18/04/2020 20h03
Sorte da mulher que dá ouvido a mãe e não abre as pernas pra qualquer um
19/04/2020 03h51
Se vitimizar eu n vi n, mas ja vi apanhando do cara q engravidou e largou ela.
19/04/2020 07h45
Esses papos estão tão comuns ultimamente que deve ser sempre o mesmo perfil, não é possível.
anônimo
18/04/2020 20h50
Pior que continuam dando pra outros e sempre reclamando
18/04/2020 20h05
Anônimo com raiva de mãe solteira é um clássico desse site.
anônimo
18/04/2020 20h49
Nunca vi uma se vitimizar
anônimo
18/04/2020 21h35
Concordo com você mano ... E ainda tem trouxas que assumem
anônimo
18/04/2020 21h41
Assumir relacionamento com mãe solteira é muita burrice.
18/04/2020 22h18
Nunca vi nenhuma se vitimizar
18/04/2020 20h05
Triste realidade...
anônimo
19/04/2020 01h37
Porque não possuirão mais a liberdade que detinham, antes de terem um filho.
17/04/2021 11h31
Realmente, também não entendo.