Tenho reparado que tem muita mulher querendo boa vida nas custas de namorado.
- se ainda mora sozinho ou com os pais
- se tem emprego
- se tem carro
- se ele vai pagar
- se ele vai comprar
- se ele já tem casa

Será que elas esqueceram que no relacionamento são 2 pessoas fazendo juntas e não uma pessoa sustentando a outra

eles perguntam
17 10
elas respondem
anônima
18/04/2020 20h24
ZzzZzzZz
anônima
18/04/2020 20h22
Existe muita gente interesseira, mas antes de casar tem que ver se tem condições para não sofrer. Se não é melhor só namorar
anônima
18/04/2020 20h21
Não só mulheres como homens também. Tá cheio de acomodados, parasitas e vagabundos querendo se escorar nos outros. Eu não teria relacionamento com esse tipo.
anônima
18/04/2020 20h38
Isso é papo de fudido. Homem que pega mulher não fica com esse mimimi, ja reparou? Amigo, ngm ta interessada no teu vale alimentação não, se situa kkkkkkkkkkk
anônima
18/04/2020 20h23
O mundo seria tão bom se as pessoas não generalizassem e parasse para olhar o umbigo do próprio gênero, ao invés de pagar de superior.
18/04/2020 22h27
Vc tem.uma visao tão negativa das.mulheres, complicado.
anônima
18/04/2020 20h24
O problema não é a mulher, o problema é a maioria dos homens que só gostam desse tipo de mulher interesseira.
anônima
19/04/2020 09h35
O ruim meu amigo é que hoje em dia os homens estão muito acomodados, parecendo mais uma mulher de antigamente, com 30/ 40 anos vivendo mas costas dos pais, caçando um mulher trabalhadora pra ir coçar os sacos no sofá da casa dela.
anônima
19/04/2020 07h24
Escolhas. Vc pode fazer a sua.
anônima
19/04/2020 04h08
Tem né
anônima
19/04/2020 03h12
Okay
19/04/2020 01h49
Antes querer boa vida às custas do namorado do que dos pais do namorado.

Construir nova vida juntos é uma coisa e requer planejamento.
Viver de braços cruzados reclamando e passar privações provocadas pelo jeito inconsequente de ser é outra coisa.

Dependendo da idade, certas exigências são plausíveis.
Se o cara for 30+, que lave suas próprias cuecas, que trabalhe e esteja focado na carreira.
Agora, se o 30+, nunca lavou o banheiro, nunca trabalhou e sabe-se lá a formação escolar. A guria tem é que fugir mesmo.
anônima
18/04/2020 22h32
Tem pessoas assim independente do gênero, meu último namorado não queria saber de trabalhar mais e trancou cadeiras da faculdade, o penúltimo se demitiu porque queria seguir o sonho de digital influencer e se ferrou. Eu sempre estudei e trabalhei pra almejar coisas melhores pra mim, então te digo que isso não é de gênero.
anônima
18/04/2020 22h30
Pois bem.
anônima
18/04/2020 22h30
Concordo...Quando duas pessoas querem ficar junta..
Elas lutam juntas para dar certo..Parceria é tudo..
18/04/2020 20h58
Estou contribuindo com minha parte, só que no futuro quero ser só mãe é esposa.
anônima
18/04/2020 20h55
Peiguica
eles respondem
19/04/2020 01h37
Cara, algumas perguntas são bem válidas dependendo da idade do sujeito.
Tem cara com 30 anos na cara parasitando os pai... Estranho alguém não ter conquistado nada na vida nessa idade.
Vc quer alguém para construir algo com a pessoa, não pra levar nas costas.
anônimo
18/04/2020 20h21
Não existe não, o pior é a fofoca. Você conta uma coisa pra filha da puta e ela conta pra todas as amiguinhas. Aí fica aquela cúpula de piranha se juntando e falando sobre sua vida, sabem o tamanho do seu pau, qual doença você já teve ou tem, seus segredos e tudo. Arrombadas hahaha, mas tudo bem.
anônimo
18/04/2020 20h23
Pesado
anônimo
18/04/2020 20h40
To afim de morar em uma caverna, quem iria comigo?
A vida esta parecendo aquele filme "O Preço do Amanhã" so vive quem tem grana.
anônimo
18/04/2020 22h50
Tem que ser muito analista para não deixar ninguém montar em você. A primeira que tentar já mete a voadora.
anônimo
18/04/2020 20h33
Infelizmente não. Elas esquecem que relacionamento é a dois, não continuem com muita coisa, encostam nos caras enfim
18/04/2020 20h40
Na minha opinião não dá pra ter um relacionamento no séc XIX, seja homem ou mulher.
anônimo
19/04/2020 07h49
Isso acontecem em ambos os lados , por isso a necessidade de comer um saco de sal com a pessoa .
anônimo
19/04/2020 07h29
Acho que vc deveria mudar seu ciclo de amizades! As que conheço são independentes, trabalham e se viram. Inclusive as que saio já falam na lata, a gente vai dividir a conta do restaurante e do motel então escolhe lugares bons!
anônimo
19/04/2020 01h32
É vdd