Minha mãe me olha com cara de deboche, eu fico sem entender! Estou cuidando da minha saúde é exercício físico é bom para o corpo é mente.
Feio é ela sair com Homem casado mais enfim né complicado

Já aconteceu algo semelhante com vocês o que será que pode ser isso?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
18/04/2020 20h39
Normal, se você começar a ler um livro ela vai se comportar da mesma maneira.
anônimo
18/04/2020 20h40
Ela tem inveja do seu corpinho bb, mesmo sendo filha.
Tá certa você, tem que se cuidar mesmo, ela que devia cuidar mais do carater dela principalmente, não liga não, foco no seu objetivo, eu também estou a um mês parado da academia, só treino em casa, pra quem treinava a + de 5 anos todo dia, ficar um mês, ou até mais tá foda.
anônimo
18/04/2020 20h38
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
18/04/2020 20h41
Veio aqui pra cutucar sua mãe né minha filha kk
anônimo
18/04/2020 20h42
Não. Minha mãe não é vagaba.
18/04/2020 20h41
Kkkkk dedando a mãe kkkkkkk

Certa vc, precisa cuidar da mente e do corpo. Com quarentena ou sem quarentena
anônimo
18/04/2020 20h42
To malhando em casa também! Isso vamos la!
Ainda vai aumentar tua imunidade contra esse maldito vírus.
anônimo
18/04/2020 20h43
Problema é dela, o importante é q vc faz pq tem um objetivo q é cuidar da saúde. Agr se ela não gostou não vai mudar nada pra vc kkk só faça o q quer e como quer, a opinião dos outros não é importante. Agora se vc quer tanto saber o porquê ela faz essa cara, pergunte a ela.
18/04/2020 20h43
Também faço exercícios em casa... Mas longe de qualquer olho.
Não fique ligando não, ela deve achar engraçado mas não ligue.
elas respondem
anônima
18/04/2020 20h39
Ja aconteceu, as pessoas menosprezam porque queria ter a vontade que você tem. Fazer exercícios em casa não é fácil, eu só faço exercícios em casa e comecei há um ano, minha mãe também debochava e já emagreci 6 kg e meu manequim foi do 42 para o 38. Agora ela faz exercício comigo.
Quando sua mãe ver que funciona, ela vai mudar.
anônima
18/04/2020 20h42
Sua mãe tem inveja do seu potencial, continue fazendo exercícios, eu mesmo tentei e desisti, admiro sua persistência.
anônima
18/04/2020 20h40
sair com homem casado nao é feio
continue fazendo suas atividades, rlx
anônima
18/04/2020 21h00
Feio é escrever assim