Preciso falar que ele estava distante antes do fim e que um dia ele me viu na rua e me ignorou. Eu sei que está na cara que ele não quer mais nada, mas isso dói tanto. Queria saber o que vocês fazem pra parar de gostar tanto de alguém que já teve importância na sua vida.

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/05/2016 21h30
Tenta conhecer pessoas novas, sei q e dificil mais e a vida
23/05/2016 20h54
Pq terminou entao? Vc tera q se distrair, esquecer ele, soh o tempo vai fazer isso...
elas respondem
23/05/2016 21h28
Mastiga essa saudade e engole a seco mesmo. O cara te ignora qndo te vê... precisa mais do que isso pra vc perceber que está gostando mais dele do que de si própria?
Vc merece ser tratada assim? Eis o que vc precisa para deixar de gostar dele.
Ele foi importante pra vc mas ficou lá no passado. Tem uma vida cheia de oportunidades na sua frente, então para de arrastar corrente por quem não te quer e siga em frente.
Gs2
23/05/2016 21h35
Segue sua vida.. aos poucos vai passar, acredite e confie.
Passei recentemente por isso.. meu primeiro namorado terminou cmg depois de 7 anos, e aí? Doeu muuuuuito no começo.. vivia alimentando esperança que não existia e pensando nos melhores momentos haha besta né? Só que uma hora a ficha cai, e você decide que tem que seguir em vez de ficar parada esperando o que não vai acontecer.