Devido À quarentena, eu e meu namorado estamos sem nos ver a quase 1 mÊs.
Ele está com a família dele e eu com a minha. Durante todo esse tempo tenho me esforçado para ser compreensiva, pq sei q houve mudanças fortes nas nossas rotinas, e q n sou mais só eu e ele.
Mas acontece q de uns dias para cá, tenho me sentindo frustrada.
Inicialmente propus q nosso tempo fosse a noite, para q nem eu nem a família dele se sentissem de lado. Mas, acontecia q durante meu tempo as pessoas n respeitavam, e eu estava começando a me chatear com aquilo e a gente a se desentender frequentemente.
Agr mudamos a logística, decidimos q talvez n precisemos nos ver por skype tds os dias (embora ainda estejamos fznd) e os horários na vdd, nem estão definidos ou nd assim.
Nós lemos hj no começo da noite e ele simplesmente só demora a responder as msgs ou mais tarde, qnd ja ta prestes a ter sono, talvez me chame..mas sabe, to cansada e frustrada. Não posso simplesmente me contentar com qqr coisa. To triste e n sei oq fazer

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
18/04/2020 21h00
É um erro marcar um horário fixo para conversar, tem que ser por mensagens e não precisa ser respondida em pouco tempo, logo esse período de quarentena vai passar, não é bom se desgastar agora.
anônimo
18/04/2020 21h04
Não tem nada a fazer, só segurar esse fogo, se masturbar e esperar esse tempo passar. Paciência é o nome, vão se falando esporadicamente, confia e deixa o tempo passar, é muito simples.
18/04/2020 21h03
Pensava que muitos filhos iriam vir desta quarentena... Mas estão aparecendo pessoas frustadas. Que desgraça!