5.82K  23/05/2016 22h51

Nao falo de tesao... mas sim paixão. Isso passou?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/05/2016 20h42
já sei quem ta fazendo a pergunta...mas n vou falar tá mocinha?!kkkk
23/05/2016 20h47
Pelo o professor nao...ainda bem
23/05/2016 20h49
Quando estava na quinta serie entrou uma professora loira no colegio fiquei doido por ela ... muito gata
23/05/2016 22h51
Da autoescola não, mas já me apaixonei pela minhas duas professoras, uma era a minha professora de língua francesa e a outra, era a professora de analyse numérique ou seja métodos numéricos. A primeira ficava sempre me encarando nas aulas... E logo eu apaixonei... E segunda o interesse partiu da minha parte eu encarava ela com olhares mas ela não dava minima confiança, e eu nem sabia como declará-la, até então no dia do evento da entrega dos diplomas de mérito (já após seis meses), eu estava na lista de alunos, quando vi ela sentada ali em baixo e nós no pódio, eu disse a mim é hoje será hoje mesmo. Depois... Eu me declarei, e ela me perguntou era só isso? Eu disse sim, então ela por sua vez me disse agora pode ir. E eu, então não vai dizer nada? Pode ir já falei. Depois desse dia muitas coisas mudaram não posso citar todo aqui, mas ela me interrogava muito sobre questões-aula, ir ao quadro... Eu fazia o meu máximo ela sempre me julgava poderia ser assim ou explica la melhor uff que coisas hein! Até que um dia um colega disse-me ela está apaixonada por você porque você o enfrentou é por causa disso que ela está te tratando assim. Eu disse não, ela me odeia isso sim.... Até que o meu colega tinha razão jajajaja,,,. Na sua última aula do ano e connosco também. Fui até ela sem nem antes ensaiar o que eu ia dizer, ao chegar eu disse hum hum, desculpa eu venho despedir-me e também agradecer por seus ensinamentos e ficarão para sempre guardados humm hum era só isso. Ela me disse obrigado e agora pode pegar o meu cartão e vê se me liga de vez em quando nem um segundo esperei o cartão já estava dentro do bolso pequeno do meu jeans. Enfim depois disso, muitas coisas boas aconteceram...
elas respondem
Gs2
23/05/2016 20h58
Já sim :/ Tá passando..
Ficamos algumas vezes durante as aulas e tal (só beijos).. nunca saímos de lá. Tentei de todas as formas marcar algo fora das aulas, só que sem sucesso.. até que minhas aulas acabaram. Ficamos até ontem de chamego pelo whats, só que cansei de demonstrar interesse em sair e ele cheio de desculpinhas..se ele quisesse mesmo, já teria me chamado a tempo.
Ah.. e muitos estão ali pra se aproveitar, fica esperta!
anônima
23/05/2016 21h04
não, mas vai nessa seja paixão ou amor ou sei lá o que. Vc que decidi, flor.