3.57K  21/06/2016 11h32

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
24/05/2016 11h59
Acho que tiraram daquela música "Entre tapas e beijos, é ódio é desejo...." Acho que porque um dia você tenha gostado da pessoa, e a decepção foi tamanha que se tornou ódio....
23/05/2016 21h04
Sera? Eu nao odeio ninguem...
23/05/2016 21h13
Tiraram isso dos filmes provavelmente. Onde um casal inicialmente não iam com a cara um do outro, se odiavam por uma boa parte do filme até que chegar um momento que eles passam a gostar um do outro. Muitos filmes são assim. Muito difícil disso acontecer na nossa realidade.
23/05/2016 21h07
Não e bem ódio, mas quando vc sempre procura um modo de irritar uma pessoa, ou seja, chamar atenção, vc provavelmente quer algo a mais. ;)
anônimo
23/05/2016 21h22
é difícil explicar isso,
se você se importa tanto com uma pessoa, é normal essa pessoa te irritar mais do que qualquer outra pessoa. Porque você espera muito mais dela

por ex. se uma garota qualquer faz alguma coisa que me incomoda, eu simplesmente penso "foda-se, ela é uma babaca", mas se é a garota que eu amo, essa coisa pode me derrubar, pode me deixar super mal. E a garota que eu mais "odeio" foi a garota que eu mais amei.
anônimo
24/05/2016 16h26
Vai num país com IDH muito baixo e se pergunte isso.

ahhhh bom, você está falando de duas pessoas, que se odeiam e blá blá blá, e daí se apaixonam, pois os opostos se atraem?
kkkkkkk

Pare de ler livros da Disney, e passe a ler ... Machado de Assis. haha
anônimo
21/06/2016 11h32
São fortes emoçoes..as vezes andam lado a lado..
elas respondem
anônima
23/05/2016 22h26
A região do cérebro que é responsável pelo amor é também onde fica o sentimento do ódio. São a mesma região, por isso que quando alguns casais se separam não conseguem nem olhar mais na cara um do outro apesar de terem se amado tanto uma vez
anônima
24/05/2016 12h33
Lendas da paixão... Mas, falando sério, é pq ódio quer dizer que vc ainda se importa com a existência da pessoa, do contrário seria só indiferença
23/05/2016 21h06
Eu acho que as pessoas precisam de tratamento.
anônima
23/05/2016 21h05
Tipo: se você odeia fulana é pq tem amor no meio.
24/05/2016 11h51
Não necessariamente,

Isso é muito relativo. Depende talvez aconteça com você.
24/05/2016 13h31
AMOR É sublime não nasceria de um sentimento tão mesquinho e humano como ódio, o que pode haver é paixão , aliais tem uns que odeiam estar apaixonado por tal pessoa o que alimenta ódio....

Fique com senhor DEUS e converse com ele:)