Tenho esse problema. Devido as experiências ruins que tive na questão de relacionamentos, foras, rejeição e tudo mais, eu sempre ou tentar investir numa garota já vou pensando negativo, que não vai dar certo, que irei ser rejeitado, que irei cair na friendzone. Isso além de me deixar ansioso, me faz ter medo de tentar, principalmente quando estou muito afim de uma garota.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
18/04/2020 22h09
Fazendo o mais difícil... Acreditar que vai dar certo pq vai...
anônima
18/04/2020 22h12

Apenas assista.
anônima
19/04/2020 01h46
Só com o tempo, cara. E mudando de pouco a pouco o pensamento.

Meu amigo era bastante negativo, mas ele conseguiu superar isso.
eles respondem
anônimo
18/04/2020 21h56
Se tornando positiva, até a próxima.
anônimo
18/04/2020 21h56
Nem tudo vai dar certo. Fique com o meio termo.
anônimo
18/04/2020 22h00
falta você cair mais vezes p aprender a c manter em pé

depois de um certo tempo você aprende

a última vez que passei por isso eu vi que aprendi a lidar com a vida nesse sentido

conheci uma garota pela olx e no mesmo dia tive o melhor sexo da minha vida. e ela foi a mina mais gata que peguei nesses 26 anos de planeta terra. a desgraçada foi embora pra França com o namorado dela e eu fiquei na saudade. em outros tempos eu iria cair na bad, mas hoje me resta uma lembrança muito boa daquele dia.
anônimo
19/04/2020 01h40
Iluda-se
anônimo
19/04/2020 01h41
Eu também tenho esse problema