1.17K  12/06/2018 10h49

ela falou que ama ele.
ela falou que antes ele era bem mais carinhosos e ela que apaixono pelo cara do começo e não o de agora.
ela falou que quer largar dele mas quer voltar.

ela falou um monte de coisas.
e fica agindo com o cara de uma forma insuportavel, parece que ela quer fazer o cara largar dela.

estou perguntando, pq parece que a minha ex namorada fez a mesma coisa... ela falava sobre o fim do relacionamento , mas sempre ameaças, nunca teve a coragem de terminar de verdade, até eu perder a paciencia e largar dela.. e depois disso ela ficava me seguindo na faculdade, e eu nunca fiz nada, nunca mais falei com ela, e as vezes ela me procura pelo whatsapp...

eles perguntam
2 0
elas respondem
23/05/2016 21h10
Poxa vida, eu não consegui entender bem o que você quis dizer. Mas se a bicha é louca assim, pula fora.
anônima
12/06/2018 10h49
Ela quer manipular o cara, que no caso eu acho que é vc mesmo.

Tem mina que é babaca mesmo.

Tem outro nome não, é só por babaquisse mesmo.
é imatura, uma criançona mimada que não cresceu.