na falta d alguém pr ficar ou namorar?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
23/05/2016 21h24
Não quero ficar por ficar... nao quero só sexo... Então tô sozinha sim.
24/05/2016 11h50
É um fato.
A maioria das mulheres quer algo serio, nada por acaso. Ficar por ficar não rola. Queremos acordar e ter alguém pra conversar, alguém pra falar que amamos,
Pra estar com a gente nas horas que mais precisamos, para passar um dia juntos. Poucas pessoas querem isso. Muitas querem so ficar com alguém, ou fazer sexo so por fazer mesmo. Mais vem cá, e assumir uma mulher, ter algo serio com ela?

Por isso tem muita mulher solteira
anônima
24/05/2016 18h12
Com a 'qualidade' da maioria de hoje em dia é preferível ficar sozinha mesmo.
24/05/2016 13h28
sim verdade verdadeira, mas sem generalizar claro.
15/11/2016 02h49
Sim, é verdade, por diversos fatores.
eles respondem
23/05/2016 21h27
Mano as mulheres esta so pq falta de companheirismo e falta de atenção .. por isso que elas prefere fica so ... Eu achoo!!
24/05/2016 18h09
Acontece sim.

Tenho uma amiga muito gata, que tinha até auto estima baixa pq os caras não chegavam nela, eles ficavam intimidados devido sua beleza.
E ela pensava que era por algum defeito dela, rs.