1.04K  13/11/2017 09h57

Tenho 24 anos e alguns minutos atrás eu me cadastrei para fazer o simulado do ENEM (começo fazer minutos depois da janta ou amanhã de tarde), mas tem um porém, na parte em qual universidade/faculdade vc gostaria de fazer, acabei cliando em enfermagem porqwue gostaria de cusar de enfermagem, mas confesso q eu tinha feito curso técnico em nutrição e dietética, durante o estágio eu me apavorei ao ver sangue no chão, só fiz 1 mnês e pouco de estágio er já fui reprovada, eu quero fazer enfermagem ,mas minha mãe quer que eu faça curso técnico em administração. será que eu fiz bem escolher enfermagem ou deveria escolher administração?

elas perguntam
2 6
eles respondem
13/11/2017 07h03
Psicotecnico urgente pra cadastrar no site please
anônimo
11/11/2017 13h03
pqp
elas respondem
anônima
13/11/2017 07h05
Queria saber quem é engraçadinho que anda ressuscitando as perguntas non sense dessa usuária...
23/05/2016 21h27
Cara, esse negócio de curso é muito complicado! Você quer fazer enfermagem, mas tem pavor de sangue... Acha que isso pode mudar? Você consegue se acostumar? Minha mãe fez técnico em enfermagem e ela morria de nojo, com o tempo se acostumou.

Sua mãe quer que você faça adm, mas você quer fazer?
Parece ladainha, mas se você não curtir a área, imagina como vai trabalhar nisso futuramente...
anônima
23/05/2016 22h31
Desculpa mas com 24 anos é tua mãe quem escolhe a tua profissão? Tu não tem liberdade pra isso?
Me espantei, sério!
11/11/2017 13h43
E vc faz oq agora? Trabalha em que? Pq não tentou o Enem esse ano? Vc só tem essas 2 opções de faculdade?
13/11/2017 08h11
E aí como foi prova?
anônima
13/11/2017 09h57
espero que tenha ido bem