Uma pessoa virgem do tipo que nunca introduziu nada no órgão genital e faz pompoarismo só por contração, a primeira vez pode ser ruim? Ou é melhor?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/04/2020 23h26
nao faça sexo com nenhum cavalo de 22 cm
anônimo
18/04/2020 23h39
Só olhando mesmo.
anônimo
18/04/2020 23h54
Pompoarismo s2.
elas respondem
anônima
18/04/2020 23h36
Estou praticando pompoarismo e essa técnica não consiste apenas em contrair os músculos vaginais de forma simplificada e sim para quem não é mais virgem os exercícios de contração são mais complexos, pq há a introdução de objetos de sexshop na vagina para otimizar os exercícios como se esses objetos fossem o pênis.
O pompoarismo não se resume apenas em contração da musculatura vaginal, mas tbm em prender, massagear e fazer movimentos diversificados com os músculos vaginais no pênis. =p
anônima
18/04/2020 23h25
Obs
anônima
18/04/2020 23h27
Obs
anônima
18/04/2020 23h28
Não sei rs mas dizem que pompoarismo deixa a mulher mais apertada.. e a virgem já é apertada por si só aí talvez o pau entre com grande dificuldade se a menina não relaxar na hora