Minha mãe sempre disse dar o cu é errado, que é feio e tal. Dar o cu tem que ser só para o marido ?
Li a pergunta da mulher sobre o acidente que aconteceu na hora do anal que saiu fezes , isso é normal ? O que fazer para isso não acontecer?
Não sou novinha tenho 23 anos

elas perguntam
9 7
eles respondem
19/04/2020 00h20
Não tem nada de errado no sexo.
Faz quem quer, quem gosta, com quem quiser
Nesse tipo, acidentes podem acontecer (Nescau)
Se proteja pq tem mto mais potencial de transmissão de dst do que sexo vaginal
19/04/2020 00h17
Pela ciência e religião e erado porém tem muita mulher que gosta em alguns caso pode acontece de sair uma sujeira mais pra não acontecer e só fazer a tal da chuca ou lava bem antes
anônimo
19/04/2020 00h18
Ela tá certa , tem que dar só para o marido , e antes tem que fazer uma limpeza no precioso .
anônimo
19/04/2020 20h36
O corpo é seu. Tem gente que até vende por uns trocados...
anônimo
19/04/2020 20h44
Minha opinião é que vc pode dar o cu pra quem quiser ue kkk se gostar aproveita né, falam de fazer a chuca, que é enfiar a torneirinha de agua no cu e soltar a agua depois, ai sai junto as fezes e limpa todo o intestino, mas falam que faz mal pta flora intestinal e tals, se eu fossr vc nao faria nada e vai do jeito que ta, acidentes acontecem e nao é nada demais rs fica tranquila
anônimo
19/04/2020 23h28
Errado é ficar sem sentir prazer e gozar porque fica ligando pra opinião alheia.
elas respondem
19/04/2020 00h23
Não é errado.. Não precisa ser com o marido... Mas é bom ser com alguém que vc confie bastante, o homem precisa saber o que está fazendo e tem que ter paciência, essa parte é importante, tudo tem que ir bem devagar até vc acostumar com o processo. Tem textos bem detalhados no Google ensinando como fazer higiene é tudo mais.
19/04/2020 00h18
É errado segundo quem? Na minha opinião, o que é feito em 4 paredes e com o consentimento das pessoas envolvidas, não é da conta de ninguém de fora, e sim do casal.
Sexo anal, assim como o oral, é apenas mais um jeito de sentir prazer.

Quanto ao fato de acontecer acidentes, sim pode acontecer, mas não é nada de outro mundo.
anônima
19/04/2020 00h36
super normal, vai fundo literalmente
anônima
19/04/2020 23h33
VEJA O VÍDEO E TIRE AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES:
20/04/2020 08h39
Errado!? Fala sério né!
20/04/2020 08h41
Nada é errado no sexo. Vc decide o que quer, faça com cuidado, use lubrificante. Ahh sobre negócios de sair, vi na internet uma vez de uma limpeza.
20/04/2020 08h43
É estranho