Eu tenho 23 anos e minha namorada 19, estou com um P#TA peso na cabeça com essa mudança e meu relacionamento. Namoro ela ha 2 anos e nesses 2 anos conquistei muita coisa que não tinha: carro e casa, ou seja, hoje em dia a vida tá muito mais fácil pra mim. Agora estou me mudando e não quero que ela vá pelo motivo de que estamos muito novos e estou tentando preservar meu namoro pq sei que eu não gosto de ficar muito tempo com ela apesar de gostar de ficar finais de semana e o outro problema é o medo que tenho de terminar com ela no futuro e me sentir culpado por ela ter estado comigo quando eu estava na m#rd@ só que eu não gosto mais tanto dela quanto ela de mim mas essa é outra situação que estou tentando passar e "curar"/recuperar, mas a príncipio só não quero que ela vá se mudar comigo pq aí se ela for aí vou ter certeza absoluta que ficando todo dia com ela eu provavelmente não vá gostar durante o resto da vida, quem saiba no futuro eu esteja pronto pra morar junto mais não agora. Como vcs encarariam isso? como se eu fosse um fd#?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
19/04/2020 00h19
Ela sabe que você não gosta tanto assim dela? Você deveria tentar se abrir com a moça e ser mais sincero. Errado é iludir alguém que te ama e criar falsas expectativas.
anônima
19/04/2020 00h23
Termine com ela, você só está iludindo a coitada (não pela questão de ir morar junto mas sim pq está claro que você não gosta dela)
anônima
19/04/2020 00h28
Fato que vc não ama ele muito e vc tá querendo ter novas experiências. Acho melhor vc ser sincero com ela .
19/04/2020 00h31
Coitada. Só roeu o osso.
Eu ficaria muito chateada
Ela ficará triste, mas superará.
Tenha certeza de seus sentimentos pq é caminho sem volta.
Conte a verdade com jeitinho e libere a guria para outro que a queira.
anônima
19/04/2020 00h39
fale pra ela. exponha tudo, melhor falar o quanto antes, sera bom pra vc e pra ela.
eles respondem
anônimo
19/04/2020 00h20
Já aconteceu ao contrario minha namorada se mudou e eu não quis ir .. Não sabia se era o momento certo.
19/04/2020 00h21
Vi história parecida a mulher virou corno
anônimo
19/04/2020 00h21
Namorar e morar juntos são coisas totalmente diferente. Não precisa levar ela junto se não quiser.
anônimo
19/04/2020 00h31
Vc merece ficar sozinho.