Até do básico mesmo. Tipo carinho, abraço, beijo, etc.

Eu costumo sentir que não devo tentar nada com ninguém por conta disso, apesar de eu querer, tenho um sentimento ruim em relação a isso. Sentimento de eu automaticamente vou ser maltratado se eu quiser me aproximar romanticamente de alguém. Então fico com o sentimento de que é melhor desistir da ideia de um dia beijar alguém e ser amado.

Vocês costumam se sentir assim?

eles perguntam
5 2
elas respondem
19/04/2020 05h29
Eu me sinto assim, parece que ninguém me merece e não tô falando pra ganhar biscoito nem nada, eu realmente não me acho moralmente boa e ao mesmo tempo acho que não existe alguém bom o suficiente pra mim, não faz sentido mas é assim
anônima
19/04/2020 04h23
já sim
aff
19/04/2020 04h40
Raramente
anônima
19/04/2020 05h50
Sim, senti muito isso durante a minha infância, culpa do descaso da minha mãe e do meu pai. A verdade, é que eu criei muitos bloqueios por causa desse sentimento, por isso eu dificilmente me apego a pessoas e a lugares. O sentimento que eu tenho é de não pertencer a ninguém e a lugar algum, sou uma pessoa que cresceu sabendo que não teria ajuda, que quando a minha avó morrer eu não vou ter um lugar para voltar, não vou ter alguém para segurar as pontas para mim.
Então, percebi que isso me fez mais forte, eu sei me virar sozinha no mundo, mas também me deixou frágil por dentro. Porém, hoje eu vejo que eu sou digna de tudo isso, sou digna de receber amor e também de dar, foi um caminho longo derrubar algumas barreiras na minha mente, ainda não cheguei onde quero, tenho muitas falhas para consertar em mim.
Por fim, foi um doloroso caminho de autoavaliação, é muito difícil parar para reconhecer nossas falhas, mas é o que eu te recomendo. Perceber o quanto somos falhos, também nos faz perceber o quanto podemos ser bons e o tamanho do nosso potencial para amar.
eles respondem
anônimo
19/04/2020 00h51
Não mesmo.
anônimo
19/04/2020 00h52
Você tem que ter sentimentos de positividade cara , tu é muito negativo.