O que uma mulher não pode dizer na opinião de vcs que fere o ego ou machuca de alguma forma? Ou até qual tipo de comportamento n ter?

elas perguntam
12 1
eles respondem
19/04/2020 02h18
Sempre tenho algo em mente: qualquer coisa que me digam de negativo e sem propósito (no sentido de não ser uma crítica construtiva) diz mais sobre a pessoa do que sobre mim
anônimo
19/04/2020 01h01
Meu ego é grosso e duro
19/04/2020 01h02
Cada pessoa se comporta de uma maneira. Pode ter homem com o “ego sensível”
anônimo
19/04/2020 01h06
Tem, se quiser testar, escolha um colega seu e no meio de uma conversa profira a seguinte a frase
"Mas assim... sério...sei lá...você é gay mesmo?" E veja a reação dele em tentar proteger a própria sexualidade
19/04/2020 01h07
Tem sim, quer sempre estar por cima, o rei do galinheiro sabe? Rsrs
anônimo
19/04/2020 01h13
Sim. Preguiça de explanar agora.
19/04/2020 01h16
Dizer que é só amigo dele.quando ele tá afim.
anônimo
19/04/2020 01h29
Falar de pau maior que o dele...
Que alguém faz melhor...

Enfim, diminuir ele em relação a outro homem...
19/04/2020 01h37
Não é bem isso... Se duvidar da masculinidade deles que se sentirão incomodados e ofendidos.
Se a mulher que ele ama (Mãe, tia,prima,irmã, esposa,filha)dizer que ele é frouxo ou qualquer coisa assim,aí sim ele se sentirá mal de verdade. Pois,seria como ele não ter feito o trabalho dele. Ou seja,cuidar da mulher,filha ou o que for.
anônimo
19/04/2020 02h16
Acho que as mulheres também têm, às vezes. Às vezes, podem começar a falar sobre "força" no sentido figurado, se você diz que geralmente são mais fracas fisicamente, quando usam o argumento da "ditadura da beleza", se você disser que não são bonitas, quando recusam "ajuda de homem", para afirmarem que são "independentes", entre outras coisas. Qualquer pessoa pode ter ego frágil.
19/04/2020 03h45
Bota td ( qnd o cara ja colocou td ).
anônimo
19/04/2020 21h34
Qualquer frase que inicie com: Se você fosse homem de verdade...

Mulher faz muito isso para tentar manipular.
elas respondem
anônima
19/04/2020 02h17
Obs