não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você, sim, incoerente. você está onde te convém. em todos seus: jeitos, falas, andados, posicionamentos e etc. acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas e extremamente soberba.
anônima
19/04/2020 01h51
Conheço homens bem piores que as mulheres. O pior ainda que eles aumentam a história.
anônima
19/04/2020 13h54
Pior q é verdade kk
anônima
19/04/2020 01h45
Eu não sou
anônima
19/04/2020 01h49
Essa é a maior mentira relacionada a mulheres, trabalhei praticamente só com homens por dois anos, se tem uma coisa que a maioria deles adora é fofocar, fazem mais que mulher e não disfarçam.
anônima
19/04/2020 13h50
Homens são piores.
anônima
19/04/2020 14h25
Homem é muito mais fofoqueiro
eles respondem
anônimo
19/04/2020 15h22
É verdade mas não sei porque. Tem homem fofoqueiro também, mas é menos.
anônimo
19/04/2020 01h47
isso é generalização

conheci bastante mulher fofoqueira mas homem não perde nisso não... tem muito tio joão com os braços feridos de ficar na janela cuidando da vida alheia p depois ficar piando no barzinho sobre fulano e ciclano

a diferença é que o homem é mais reservado e sigiloso

a mulher já transparece mais...
anônimo
19/04/2020 14h26
HOMEM E MAIS FOFOQUEIRO
conheci um que sabia o mundo e o fundo das meninas do colegio.
eu por outro lado
anônimo
19/04/2020 13h57
A vizinha dos meus pais eh terrível, a mulher sabe da vida de todo mundo. Meu irmão odeia ela kkkkk
Mas homem tbm gosta de fofoca, eu gosto tbm kkk