Será que isso é comum? Acho que isso ocorreu três vezes comigo.
1-Achei uma colega da época da escola no ônibus. Não tinha proximidade, mas acenei para ela, e ela fingiu que não viu. Os olhos dela estavam direcionados.
2-Fui ao aniversário de um colega da escola, dois dos convidados eram conhecidos, eu estava em dupla com a minha namorada, eles ignoraram minha presença. Eu acho que tentei acenar e eles ignoraram.
3-Estava instrumentando uma cirurgia, no final, um colega meu apertou minha mão, pois estava aparentemente satisfeito sobre eu estar acompanhando aquela cirurgia com ele. Havia outra colega na sala (inclusive, da minha mesma turma da faculdade) que no final, me ignorou completamente quando fui apertar as mãos dela.
Além disso, houve vários momentos em que minha irmã não cumprimentou a mim e a meu pai, em encontros. Acho que não tenho uma das melhores relações com ela.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
19/04/2020 01h55
Sempre, todo dia, quando chego no trabalho eu cumprimento e algumas não respondem.
19/04/2020 08h33
Eu moro em uma cidade do interior, então preciso me deslocar para outra cidade que fica próxima a capital, uns 50 min. Encontrei pessoas daqui estudando lá, nem sabia que estudavam. Falei com as pessoas e me ignoraram '-', toda vez que eu via fazia o mesmo. O pior é que já fiz um curso de informática com ela, conversávamos e tudo, sempre falei com ela na rua e me tratar com desdém?

Em alguns casos, eu sei que falo baixo as vezes. Mas, ela ainda olhou e não respondeu.
Eu não falava com meus vizinhos, passei a falar por questão de educação mesmo, aí tem um que é de "mal" do outro, se não falar com ele primeiro ele não responde.
anônima
19/04/2020 09h06
Se eu cumprimentar alguém uma vez e ela fingir que não viu ou ignorar.. nunca mais olho na cara dela.. o que custa ser educada e retribuir?
eles respondem
anônimo
19/04/2020 01h51
c eu já estou no lugar eu espero ser cumprimentado... é dever de quem chega pedir com licença... agora c eu estou chegando em alguma casa ou no peão, me identifico e cumprimento um por um... educação por educação...
anônimo
19/04/2020 10h38
Não lembro
19/04/2020 13h31
Minha mente apaga esses momentos da minha memória...
Mas com ctz já passei por isso
19/04/2020 13h39
Não sei, não fico contando. Quando é uma amigo (que ignora sem querer) já jogo na cara. Teve uma ou outra vez que nem percebi na hora que a pessoa estava querendo me cumprimentar, só fui me tocar dps kkkkk aí me senti mal por isso.
Sou desatento, então as vezes a pessoa me cumprimentou e eu nem vi.