Eu já tinha comentado aqui que farei 24 anos esse mês e ainda virgem, desde que entrei nesse site gostei muito do conteúdo e tudo, mas está me martelando muito e ando me cobrando e me batendo um desespero, fora um momento que estou passando e pedindo a Deus pra dar tudo certo, está me doendo o peito e coração isso, alguém ai já passou por isso ou passa????? sofri muito pelas coisas não dar certo pra mim e ainda sofro com isso, chega momento que você fica se cobrando, não estou querendo fazer nenhuma besteira ou algo do tipo, alguém ai perdeu depois dos 20??? tipo pessoas próximas a mim tem a vida ativa e eu ainda sou virgem, é duro de admitir isso, quero muito fazer as coisas certas, mas estou começando a achar que só irei conseguir transar nessa vida se eu pagar uma garota de programa, não estou querendo fazer isso, só irei me sentir mal, nunca fui um homem de muitas palavras, mas de atitudes, preciso saber que sentido de papo pra conquistar negócio de trocar idéia, não que eu seja sem conteúdo, qual a formula pra sair dessa situação sem fazer besteira nenhuma???? Tá me martelando muito isso, e isso está me deixando sei lá não sei dizer, digo uma coisa a todos, valorize quem está contigo, dê valor a pessoa que fecha contigo em qualquer situação e te trata tão bem, não briguem, não traiam, não troquem uma vida por um momento, valorize o que você tem, não percam tempo com coisas pequenas.
Peço desculpas por qualquer coisa ou pelo texto, foi um desabafo meu, se você leu muito obrigado.

eles perguntam
9 5
elas respondem
19/04/2020 02h25
"mas estou começando a achar que só irei conseguir transar nessa vida se eu pagar uma garota de programa"
acho cedo pra afirmar que "só vai conseguir" de X forma...

Olha, disseram uma vez que uma borboleta não pousa no ombro da gente se a gente estiver se balançando toda hora, agitado. Ela pousa quando a gente ta quietinho, aí ela vai e pousa no ombro.
Talvez você não tenha encontrado a pessoa certa ainda (não só pra transar, mas a pessoa certa da sua vida mesmo) pq ta tão agitado, ansioso, inquieto, que as vezes nem enxerga as coisas como têm que ser...
Aprenda algo com isso. As vezes é a oportunidade de você melhorar em algo, não necessariamente relacionada a relacionamento, mas por exemplo, se você viu que é ansioso, talvez seja o momento de aprender a controlar... ou de se dedicar a algo, algum hobbie, estudo, livros que ache legais, não necessariamente "importantes" ou de estudo, enfim..
Acho que está ansioso, demais. Tente acalmar. Difícil? Pode ser, mas sério.. acalmar só vai te fazer bem.
aff
19/04/2020 02h06
Ñ ligue para o que os outros dizem deixa sua vida sexual fluir naturalmente
anônima
19/04/2020 02h06
Moço, sinto te dizer, mas aqui quase todo mundo é virgem com a sua idade ou mais, todo mundo aqui é fracassado.
anônima
19/04/2020 02h10
Tenho 23 e vou fazer 24 daqui a alguns meses e tbm sou virgem. Não perdi até hoje por "medo" de me machucar, pq nunca tive um relacionamento e como mulher da para qualquer um é visto como errado eu sempre antes de fazer algo pensava é desistia. Hoje com essa idade atual fico chateada por ser virgem e muitas vezes me sinto fracasada por nunca ter tido um namorado, mas tenho fé que minha hora vai chegar.
anônima
19/04/2020 03h08
Acho que colocar pressão nisso não vai adiantar.
anônima
19/04/2020 04h10
Não sei pq o desespero, afinal, vc só tem 24... se quer, baixa o Tinder.
13/08/2020 03h24
eu perdi aos 22
13/08/2020 03h52
no tinder não paga, é maia fácil de arrumar alguém e futuramente pode virar um relacionamento
13/08/2020 03h55
Tenho 19 e ainda sou virgem
eles respondem
anônimo
19/04/2020 02h25
Na boa meu. Vc é muito inseguro, vai ter que ir num puteiro! Isso vai mudar tua vida, acredite
19/04/2020 02h29
Muito texto pra um virgem
19/04/2020 02h09
Irmão fica tranquila.. logo logo você irá encontrar uma pessoa massa. Por enquanto tente focar e você .. se conheça, e verá que quanto menos esperar.. estará tudo se ajeita., sem presa relaxa .
19/04/2020 02h21
Lionel Richie o papo é reto. Enquanto sua preocupação maior for essa não vai acontecer, e se acontecer vai ser frustrante.
Vá fazer outra coisa, va se descobrir. Experiência própria, eu vivia querendo perder a tão assombrosa virgindade, já que estava lá a mais de 20 anos.

Você pode estar pensando que é um conselho clichê, eu tbm pensei o mesmo na minha vez. Mas o conselho de ouro é: Vá fazer outra coisa, vá se divertir, faça novos amigos, entre em um novo grupo de amigos, encontre novos desafios, já pensou em fazer aulas de teatro? Aprender um novo idioma ou instrumento musical? Quando foi a última vez que você conheceu uma pessoa totalmente nova? Leia um livro! Se ame!

Enquanto você pensar nas outras pessoas como instrumentos para atingir o fim da virgindade, esquecendo até do prazer sexual da companheira nada disso vai fazer sentido. São 220 milhões neste país, 8 bilhões no mundo, você vai encontrar alguém que é interessante, e que também te acha interessante.

Todo mundo fala da virgindade, mas isso é só uma pressão social. Uma hora vai acontecer. Não se cobre.
anônimo
13/08/2020 03h15
Tenho 26 kkk