Porra, sou um cara carinhoso (e safado), cheio de amor pra dar, mas toda vez minha mina reclama e diz somos diferentes, que ela não curte todo aquele carinho, e também não curte a safadeza.
Isso me frustra demais, sempre ouvi que mulher gosta de homem que maltrata, será que é isso que eu deveria fazer? Parar de dar carinho pra ela?

eles perguntam
8 4
elas respondem
19/04/2020 02h15
Siiiiiiiiim (pra pergunta do título), eu amo! Acho que se eu namorar um cara muito frio eu não sei se ia dar certo.. eu sou manhosa, gosto de dar carinho, receber carinho, abraçar...

Não significa que você esteja errado. As vezes realmente só os jeitos de vocês dois que não bateram
anônima
19/04/2020 02h10
Ela quer que vc seja normal.
19/04/2020 02h30
Gosto de carinhoso, não meloso. Não pode ficar o tempo todo em cima e, muito cuidado com safadeza fora de hora, acho que vc só precisa ajustar isso aí que vai dá certo.
anônima
19/04/2020 02h30
Com moderação, sim
19/04/2020 02h36
Eu amo homem carinhoso
19/04/2020 03h23
Amooooo carinho
Dá carinho a eu que eu te dou o mundo s2
eles respondem
19/04/2020 02h14
Homem carinhoso só se fode. Homem tem saber respeitar uma mulher e não deixa tomar conta da sua vida . Homem tem que ser carinhoso quando precisa e ter atitude, mulheres não gostam de criança. Não é necessário maltratar ninguém, e sim respeitar e saber dar prazer A ela .
19/04/2020 02h11
Já perguntou o que ela gosta? Se não, aí c fode com tudo...
19/04/2020 02h31
Cara, nunca conheci uma mulher que não gostasse de carinho. Não pode confundir carinhoso com meloso.
19/04/2020 02h33
Acho que elas gostam, mas algumas são ruins, só se aproveitam e pisa com vontade