Em que época vc viu (via) o mundo e as pessoas da forma mais bonita?

elas perguntam
8 5
eles respondem
19/04/2020 02h24
Criança: Baita bagulho difícil, bicho
Adolescente: Baita bagulho difícil, bicho
Jovem adulto: Baita bagulho difícil, bicho. Hora de aceitar.
19/04/2020 02h26
Hum... Sinceramente, nem sabia que meu pinto era pinto.
Acreditava que todo mundo poderia ser rico sem nenhum esforço, acreditava que não existiam grandes mals.
Até mesmo acreditava que eu poderia ir pro espaço em um instante.
19/04/2020 02h37
Quando criança, somos Ingênuos , tudo e brincadeira e quando crescemos conhecemos a feiúra do ser humano tudo , e tudo aqui que era fantástico na infância torna-se um tédio quando adulto .
19/04/2020 02h39
Quando criança. Tudo parecia mais vivo
19/04/2020 02h24
quando criança achava o mundo legal, quando adolescente sabia que era uma bosta mas achava que mudaria ele, hoje tenho ctz é uma porcaria e nao vai mudar kk
19/04/2020 03h13
Ainda acho o mundo podre, na msm proporção q é belo é feio.
anônimo
19/04/2020 03h26
Hoje tenho 20. Quando criança na maior inocência, pra mim 5 centavos valia 5 reais, e tentava entender porque tava errado quando ia na loja, eu dava papel e ele me dava moedas e me perguntava porque ele me dava mais dinheiro do que eu dava. Cada estrela era um planeta , e o sol era único pra mim, e ficava imaginando como era esses planetas, ficava pensando como Deus é. Não fazia muita força pra bolas n ficarem grandes, isso minha mãe me disse. Eu n tinha uma noção boa dos países que tinha no mundo, pra mim o real era para todos países e todos falavam português, eu nem pensava q as músicas estrangeiras tinham algum significado, achava q era só som e tinha q imitar eu n entendia as piadas maldosas, tem uma q me lembro da professora "os bonitinhos são os mais burros" , mas n tinha uma noção de beleza das pessoas, todos eram iguais. Meu amigo chupou meu pinto e isso n significou nada pra mim, e isso não me tornou gay e n tinha uma relação com ele. Eu n gostava das mulheres, deve ser por causa dos beijos das tias. Eu ia na escola e n entendia nada, aprendi tudo por conta própria. Eu via muita tv , desenhos, Datena e etc. Um cara abusou de mim por o dedo na abertura do meu cu, nem sabia o que era, só me senti mal com isso e falei chorando que mexeram comigo pra minha mãe, acho q bateram nele. Entãooo ser criança é ser inocente, bobo, por isso q falo quando criança tudo é perdoado. Agora na adolescência, teve um momento bommm, eu acordei, difícil dizer , como se meu corpo tivesse ganhado alma, isso porque comecei a pensar mais do q antes, usava mais a lógica, as perguntas e palavras eu buscava entender, uma pessoa uma vez me disse q Deus n existe, e eu comecei raciocinar, mas pensar nem sempre tava uma resposta clara, comecei a descobrir o mundo, meus irmãos faziam piadas de esteriótipos, de preconceito, e meus amigos da escola só faziam graça e besteiras, eu seguia ondas e modas, comecei a me importa com a beleza, eu via o mundo com mais respostas e já quando adulto aí...
anônimo
19/04/2020 10h41
Criança: Confusão
Adolescente: Ilusão
Adulto: Saco de bosta
elas respondem
anônima
19/04/2020 02h26
De forma bem inocente kkk mesmo acontecendo coisas absurdas comigo, eu pensava que quando fosse adulta iria esquecer e superar tudo isso. Ainda sou adolescente, considerando que só acaba com 21.
19/04/2020 02h33
Criança: brincar
Adolescente: estudar
Adulta: trabalhar
Depois da maioridade, quando passei a andar por aí, sentar na pracinha com igrejinha e ouvir as pessoas, minha percepção de mundo ampliou.
anônima
19/04/2020 02h35
Eu achava que eu ia casar, que todos tinham uma alma gemea, fiquei pra titia.
19/04/2020 07h57
Eu acreditava que aos 18 anos eu teria uma casa e um carro, mas sonho de pobre dura pouco.
anônima
19/04/2020 10h48
Eu não via maldade.
As coisas tinham mais prazer
O frio na barriga era constante.
O mundo tinha o cheiro de doce.
Tudo era novo.