Eu namorava até início de fevereiro, meu primeiro namoro e o terceiro dele. Ele quis terminar e eu não questionei nada, mas desde então entrei numa tristeza profunda que não sei o que fazer
. Não excluí de nada, só parei de acessar e ontem às 22horas ele colocou relacionamento sério com outra.. Mas o que mais me doeu foi que na minha vez ficou visivel só pra amigos e teve que rolar uma briga antes (briga que eu quase desisti dele). Sempre achei que ele não deixava público por ter vergonha de mim e hoje isso se comprovou, pois a menina é mais bonita. Não culpo ela, nem sabe da minha existência mas eu estou muito mal. Aquela comparação sabe? Estou me sentindo mal

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
19/04/2020 02h31
Aparentemente seu ex-namorado é um pedaço de lixo. Exclua ele de todas as redes sociais e as fotos de vocês juntos. Tente se distrair vendo séries, filmes ou fazendo qualquer coisa que você goste.
Melhoras pra você, moça.
anônimo
19/04/2020 02h28
coisas que vem e vão

acredite a vida é triste e fria, use seu sorriso e ria dela nessas horas porque muitas coisas tristes acontecerão... mas são só momentos... muitas coisas boas também acontecerão e fará esquecer o que passou... é um loop eterno de erros e acertos, tristezas e felicidades... deixa p lá e bola p frente... não é o primeiro e nem será o último....
logo menos c acha alguém bacana p caralho!
anônimo
19/04/2020 05h47
Ai ai, primeiro vc precisa crescer e parar de ser infantil, segundo se ame mais, vc colocou o amor por ele acima do seu próprio! E idiotice ficar sofrendo assim por quem não te quer! Levanta a cabeça e vira a página agora! Vc veio e vai embora sozinha desse mundo! Para de ficar sofrendo, a vida passa rápido, e vc tá há 2 meses estragando sua vida, ficando depressiva(depressão gera câncer) e quanto a beleza, isso não é importante! Ser inteligente, amável, gentil e independente é!
anônimo
19/04/2020 02h39
Se continuar se comparando ou medindo seu grau de importância, você sempre viver assim se frustrando.
19/04/2020 02h31
Poxa fica assim não coleguinha, deve ta doendo mt, mas pare de ver coisas dele pra passar mais rapido e pense nas coisas que vc gosta de fazer
19/04/2020 03h24
Por essas e outras q eu nunca crio expectativas, afinal é mais fácil se decepcionar assim, e criar um pouco de vergonha na cara tbm é bom junto com uma boa dose de realidade. Resumindo n crie expectativas, se der certo deu se n, lembre-se de ter tentado mais q o outro.
19/04/2020 02h44
Não se compare pô... Já terminou, agora é seguir pra outro.
Se não conseguir outro,procure algo que goste.
19/04/2020 02h28
Eu não quero ser grosso, mas o remédio mais amargo é o que mais faz efeito: sofrer por pashão é burrice
19/04/2020 02h28
Não faça comparativos.
A vida ensina.
Passar bem.
19/04/2020 02h26
Normal se sentir assim... Acontece
elas respondem
19/04/2020 02h42
Eu excluiria ele de tudo, faz bem.. você ficar vendo essas coisas só vai alimentar esses sentimentos, se livra disso e não se compare a ninguém, cada um tem sua beleza e você deve ser linda, não se sinta para baixo cada pessoa tem sua beleza, você não precisa dele. Antes dele você não conseguia ser feliz? Faz de conta que ele não existe, com o tempo funciona..
anônima
19/04/2020 03h18
O mundo da voltas anônima, você ainda vai ver isso. Pense em você agora. Esse tipo de gente em pouco tempo se ferra na vida, pode crer
19/04/2020 02h52
Eu namorei 3 caras, e um deles terminou comigo, eu amava ele p caramba e depois de 3 meses ele apareceu namorado uma menina do trabalho dele. A verdade sobre ele, que ele já estava afim da outra e deu tempo p assumir. Eu quase entrei em depressão, não quis saber de ficar mais sério com ninguém, para esquecer ele foi 1 ano e meio, como sempre digo a vida é uma roda gigante, uma dia você tá em cima outro em baixo... Hoje ele sofre horrores, pede para ficar comigo , diz que vai fazer uma loucura até se matar. A justiça sempre vem! Mas eu desejo q ele encontre a felicidade, mas ele aprendeu a lição.
anônima
19/04/2020 02h43
Eu sei que dói e não vai parar de doer do nada. Espero que você consiga se reerguer porque a vida não para nos términos, quantas pessoas você já viu trocarem de parceiros e seguir feliz da vida? Também vai acontecer com você. E não se compare -sei que é difícil- pois você tem sua beleza e certamente chamará atenção de outro. E ele? Bom... Ele vai ser só uma lembrança, igual dos outros caras que você provavelmente conheceu e gostou.
Digo isso por experiência própria, suas lembranças vão ser novamente refeitas, mas em outros cenários e com outras pessoas e isso é MARAVILHOSO!
anônima
19/04/2020 02h30
Ainda está muito recente o término de vcs, se excluí eles das suas redes sociais e tenta seguir em frente não fica pensando sobre essas coisas
anônima
19/04/2020 02h29
Triste. Eu no caso sou a atual escondida. Ele não me coloca em rede social nenhuma e nem posta fotos comigo. Com a outra menina era tudo bem público... até se recusa a me levar em lugares onde os amigos vao estar :((
anônima
19/04/2020 02h42
Ele é um babaca que não se importa com os sentimentos de ninguém, sinto muito ouvir isso, eu fico triste com isso também.
Mas se comparar só faz mal a você.
Você vai superar, sim. Mas evite ver qualquer coisa dele e dela também.
Tente fingir que ele não existe.
19/04/2020 02h49
Moça agora o que deve ser feito é você cuidar de si mesma, tomar um banho gostoso, praticar atividade física (é bom para a saúde física é mental), praticar um Hobby, fazer uma comida gostosa! É apagar ele das redes sociais evitar stalkear pois toda vez que você stalkear vai doer. É enteder que tudo ficará bem.
anônima
19/04/2020 03h27
Que fase difícil, mas tenha em mente que você vai sair dessa mais forte de que quando entrou. Isole o cidadão e mantenha-se afastada de tudo que te faz se lembrar dele, você conseguirá sim superar essa.
19/04/2020 05h25
Tem coisas na vida que a gente não perde a gente se livra..