Coloco o prazer da minha namorada em cima de tudo, só vou fazer amor com ela, para satisfazer os prazeres dela, ela acha isso meio errado da minha parte, diz que não está fazendo sozinha, e que quer me dar prazer. Estou errado em botar todo o meu prazer de lado pra satisfazer ela?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
19/04/2020 07h14
Não, desde que ela queira te satisfazer também. Vcs estão no caminho certo.
anônima
19/04/2020 10h44
Claro que sim.
Muito gostoso quando os dois estão sentindo prazer
Aí delícia
anônima
19/04/2020 13h45
Sim. Ambos tem que sentir prazer.
eles respondem
anônimo
19/04/2020 07h20
Primeiro, está errado na colocação textual! “Coloco acima de tudo e não em cima!” O sexo é uma troca de prazeres! Você se dedica pra fazê-la gozar e ela pra fazer você gozar! Um deve colocar a necessidade do outro acima, é o que eu acho( mesmo sabendo que é bem mais fácil o homem sair satisfeito que a mulher). Mas, faça por gostar, não por obrigação! Conversem e acertem os pontos entre vocês nessa parte!
anônimo
19/04/2020 07h51
Está.

Sexo é uma via de mão dupla.
anônimo
19/04/2020 10h43
Tá errado
anônimo
19/04/2020 15h14
Você está errado. Mulher gosta de ver o homem sentindo prazer.
19/04/2020 18h30
Sim está errado.
19/04/2020 18h52
Acho que sim...
Vocês devem conversar entre si para chegar em um mútuo acordo...
Ela pode querer que vc goze também pra satisfazer o prazer dela então pra vc satisfazer seu prazer de satisfazer todos os prazeres dela você precisa gozar para satisfazer o prazer dela
Conversem melhor sobre isso
anônimo
19/04/2020 18h56
Sim está errado, tem q ser de ambos