Eu desde nova sempre morri de medo de sair de casa,tenho muito medo de sair com alguém e essa pessoa me matar,também tenho medo de pedir informação pra alguém na rua e essa pessoa querer me seguir pra me matar,tenho pavor de pedir pra entregar algo na minha casa e depois a pessoa voltar pra querer me matar,vocês conseguem sair com alguém de boas?tipo um encontro!e como vocês tem total certeza que essa pessoa não vai matar você!pq pra mim toda pessoa vai querer me matar,não importa o quanto ela me conheça ou a quantotempo ela me conheça!

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
19/04/2020 08h42
Ain eu tenho medo de sair com alguma mulher e ela me topar e fazer algo comigo tipo pegar minhas senhas do banco ou até pegar meus órgãos pra vender
anônimo
19/04/2020 21h24
uma dica, pede pra um amigo seu
te acompanhar, só que não de perto
de longe
e ele vai te observar
amigo de confiança pq tem homem que é um caso serio
anônimo
19/04/2020 07h55
Verdade, todo mundo quer te matar.
anônimo
19/04/2020 21h26
Eu nunca sai com ninguem mas pq sou pessimo interagindo( e tenho fobia social) mas acho que seria bom vc procurar um psicologo ou psiquiatra para ver essa fobia que vc tem. Ter medo da violencia do dia a dia é normal, mas nesse ponto que vc falou ja é um caso extremo e que afeta a sua vida e vai ser ruim pra vc. Se vc sair com alguem é bom ja ter conversado com ela bastante pela internet, e se encontrar em um lugar publico e movimentado como um shopping que ai é mais tranquilo e seguro
19/04/2020 21h19
Eu tenho cara de doido, povo acha q eu vou alguém ainda matar :)
19/04/2020 20h47
Sim.toda hora.
19/04/2020 20h46
Sim... Mas eu acho que essa preocupação para um homem e para uma mulher é beeem diferente
anônimo
19/04/2020 12h19
Eu tenho coragem, sim. Mas falando de você, isso parece algo psicológico.
19/04/2020 06h31
Que Papinho paranóico, hein?!?!? Vc deve ser uma chata. Nem te conheço e já tô querendo te matar, kkk.
19/04/2020 10h43
Minha cara, seu lugar de desabafo não é aqui. É no psiquiatra
anônimo
19/04/2020 10h40
Sim.
19/04/2020 07h17
Eu acho q te conheço e tbm vou te matar!
elas respondem
anônima
19/04/2020 10h42
Nossa, você precisa de ajuda, sério. Não é normal e deve fazer muito mal
anônima
19/04/2020 12h14
É só se encontrar em lugares que tem um grande número de pessoas, um shopping por exemplo.
19/04/2020 21h40
Kkkkk acho que vc tá exagerando, isso não é normal.
19/04/2020 21h24
Nossa moça... Então como você faz em viajens? Não tem jeito de viajar sem pedir informações por mais que existem celular, gps é afins.
19/04/2020 21h09
Seria bom buscar ajuda profissional para entender a raiz desses pensamentos. Óbvio que certas medidas de segurança você deve tomar, mas não a esse extremo relatado aí.
19/04/2020 20h48
Acho que isso aí não é muito comum.. quando li o título da pergunta, achei que seria outra coisa. Talvez você devesse procurar ajuda profissional, como de psicólogo ou psiquiatra.
Aconteceu alguma coisa, algum trauma, que te fez ter medo disso assim?
anônima
19/04/2020 10h50
Se ele quiser eu quero.
19/04/2020 10h49
Nunca tive medo assim desse jeito não. Tomo alguns cuidados, mas não deixo de sair. Pense que a grande maioria das pessoas são normais e algumas tem medo, assim como você.
Não vale a pena se privar de viver por medo.
19/04/2020 07h50
Os reais motivos para eu deixar de ir a um encontro eram simples:.
1. Vergonha de explicar para os meus pais:
2. Não tinha dinheiro para viajar para outra cidade, porque ele marcou um encontro e a cidade fica a 10 minutos daqui;
3. Porque eu não tinha roupa para sair, e não estou sendo sarcástica. A maioria das roupas que tinha eram da prima mais nova da minha mãe, então passei a maior parte da minha adolescência vestindo roupas "usadas", estavam novas ainda, então não achei ruim. Meu pai nunca se importou em comprar, depois que eu comecei a trabalhar foi que comprei algumas.
Eu ficava pensando, qual roupa eu teria para sair e não tinha. Eram surradas de muitos anos que usei.
anônima
19/04/2020 07h15
É bom não sair com qualquer pessoa. Senão isso pode acontecer mesmo.