Incel é aquele tipo de cara q por ter levado fora ou ter sido corneado fica o dia todo reclamando de mulher e defendendo qualquer coisa q seja para o mal das mesmas.

elas perguntam
21 4
eles respondem
19/04/2020 07h31
os incels sempre existiram

pq a vida não é justa com todo mundo
anônimo
19/04/2020 07h52
Prefiro os incel do que esquerdomacho, politicamente corretos e homem feministas
anônimo
19/04/2020 08h37
Os incels e mgtows sempre existiram pelos foruns da Internet, é só pesquisar que la estão eles conversando entre si
anônimo
19/04/2020 10h14
A palavra incel assim como machista tem perdido o significado, hoje em dia as pessoas (principalmente as mulheres) usam para qualquer coisa, principalmente quando querem ofender alguém. Já vi mulher chamando homem de incel só por ele ter discordado dela.
19/04/2020 07h38
Na verdade essa não é a definição de incel
No caso de haver tantos homens fazendo isso,é por 2 razões
Experiência ruim com mulheres como vc citou
E uma indignação contra as leis a favor dela
Essa última é a principal razão,visto que cornos não é algo novo
anônimo
19/04/2020 09h16
Frustração deixa qualquer pessoa revoltada
19/04/2020 20h50
Pq isso nem existia.Agora que existe povo tá adentrado nesse novo grupo chato de separar gênero.
19/04/2020 22h03
Porque virou uma expressão banalizada, e relacionamentos com pouco compromisso se tornaram mais populares e mais incentivados atualmente, em partes.
19/04/2020 20h54
A internet atrai todo tipo de pessoas: incels, feminazi, nazistas etc...
anônimo
19/04/2020 20h51
Da internet. '------------'
19/04/2020 20h50
Com a internet acho que conseguiram se encontrar se sentir unidos e foi aumentando a cosia
anônimo
19/04/2020 09h27
Acho que sempre existiram, mas a Internet juntou-os e os potencializou.
anônimo
19/04/2020 07h31
Incel =chorão! Quando vc perde em algo, vc quer culpar alguém, quando vc erra, vc nunca quer admitir estar errado! Quando vc é ruim pra pegar alguém, quer odiar e matar as pessoas! Isso é idiota? Sim, mas é tão humano!
anônimo
19/04/2020 09h14
p competir com as feministas
anônimo
19/04/2020 21h58
Eu acho que dificuldade do pessoal diferenciar um MGTOW de um incél, é justamento o que ocorre.
Incel não transa, não consegue ninguém e fica destilando ódio pq acha que é obrigação das mulheres querer ele.
MGTOW transa, já namorou mas se ferrou, e hoje não quer mais nada sério pra parar de sofrer por causa de mulher.

Todos concordamos que hoje tempo é dinheiro né?
Ou não?

Então.

O MGTOW busca o desenvolvimento pessoal e não corre mais atrás de mulher como os incéis fazem. Por que para ele, o que aparecer está bom, pq só vai ser sexo mesmo. Ele não vai assumir compromisso, por que ele não quer dar satisfação do que faz e deixa de fazer (claro que tem os exigentes que só transam com mulheres gatas).

Agora vamos entrar onde ocorre a confusão de comparar inceis com os MGTOW.

O movimento MGTOW, fala de suas, pra bem dizer, frustrações em relacionamentos, pra mostrar para os outros homens que namorar hoje não é tudo isso que a maioria imagina. Eles conseguiram dominar a mente deles e controlar o EGO/Desejo de querer ser o comedor/fodão . Resumindo, pra eles aquela fama de pegador não importa porra nenhuma, pois eles estão mais preocupados em viver suas vidas em paz e sem estresse. Tanto que eles chamam os caras que curtem rastejar por mulher e ficar chamando os outros de pega ninguém de GADOS.
Já os inceis buscam desesperadamente uma mulher pra mostrar todo mundo(sociedade) que eles são HOMENS, e que tem uma colocação social(é pegador). E como a maioria Não consegue fica ai destilando ódio.

Entenderam a confusão?
anônimo
19/04/2020 21h09
Rapaz, acho que virei um incel involuntariamente.
anônimo
19/04/2020 21h12
As mulher odeiam os incels porque eles falam a verdade, eles falam que mulher gosta de homem bonito sarado e rico e isso não é a verdade?
anônimo
19/04/2020 21h32
Não foi do nada. Eles estavam esperando o evento no Facebook.
19/04/2020 08h00
Vai transar
anônimo
19/04/2020 20h54
Por causa do feminismo
16/04/2021 10h19
Porque se juntaram todos em canais e fóruns.
elas respondem
anônima
19/04/2020 21h05
Principalmente aqui no site
19/04/2020 21h59
Pessoas normais n frequentam isso daq
19/04/2020 20h53
Eles já estavam na net, só não se sentiam seguros pra manifestar.
anônima
19/04/2020 07h31
Por que surgiu na internet uma modinha ridícula chamada Mgtow, aí a carniça deu cria.