Minha cunhada diz ter muita vontade de dá na cara de feminista. Quando se reúnem minha mãe, ela e meu irmão, a conversa q mais prevalece é em relação a desvalorização q eles têm por mulheres. Passo mal só de ouvir e procuro sair de perto. Ultimamente as brigas rolam solta entre o casal, isso pq meu irmão não deixa por nada ela ver o celular dele e ela tenta ficar bisbilhotando. Crente q está sendo traída, começa a brigar. Porém, acho q ela deveria aceitar as supostas traições, já q no seu discurso deixa claro q homem pode fazer tudo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/04/2020 09h18
Coitada, é igual uma prima minha.
Traída e ainda apanha, mesmo assim fala mal das mulheres independentes de homem, acho que ela se sente mal por não ter coragem de largar aquele imbecil
19/04/2020 09h38
Até hoje não entendo por que mulheres possuem tanta objeção sobre o feminismo.
Sua cunhada segue uma tradição imbecil que acredita que tudo se resolve na porrada, quando não se concorda com o outro.
Fique longe dela para não atrapalhar sua saúde. ;)
anônimo
19/04/2020 09h17
passe meu contato p ela que faço um ótimo tratamento p ela de caralho na cara, na boca, na buceta e no cu

ela será uma pessoa muito melhor
anônimo
19/04/2020 10h33
Ela é menos que medíocre.
19/04/2020 13h20
Não sei bem o discurso dela em exatidão para falar da hipocrisia.
Mas por cima diria que ela tem uma visão deturpada do que seria o feminismo...
Por isso diz isso
elas respondem
19/04/2020 09h23
Eu não acho que homem possa fazer tudo. Só acho que deveria acabar essas guerras entre gêneros, todos são importantes e as coisas mudaram, não vivemos mais na pré-história, hoje podemos ser mais flexíveis nas responsabilidades.
anônima
19/04/2020 09h21
As vezes tudo o que as pessoas precisam para aprender, é justamente engolir toda a merda que costumam cuspir nas palavras, por isso deixe ela se ferrar, a maioria das pessoas só aprendem assim.
19/04/2020 10h41
Não ser feminista não significa que ela deve aceitar esse tipo de comportamento, parece que ela gosta disso mesmo.
Logo deve começar a apanhar.
19/04/2020 11h28
Aprende-se no amor ou na dor
anônima
19/04/2020 11h29
Vixe