Eu tinha deixado de pensar sobre teoria da conspiração. George Soros entre entre outros defendem um Governo Totalitário e Universal. A Bíblia nós Adverte sobre esses tempos sombrios. Estão jogandos todas as cartas e saindo da escuridão.

Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
19/04/2020 11h09
agora os caixoes da fema estão explicados!! foco é a redução da população mundial com esse vírus. Canalhas!!!11 mil vezes canalhas!!!!11
sabia que jorge soros tava envolvido, se vc procurar mais com certeza encontrará pablo vitar, jean uilis, lei ruanei, felipe neto, mamadeira de piroca tbm compondo essa agenda. Absurdo!!!! São verdadeiros CANALHAS!!!11
Repassem no zap, gente
anônima
19/04/2020 10h42
Peraí, vê se dá a informação completa. Isso é obra do George Soros, em conluio com o João Dória, a China comunista, Leonardo DiCaprio e a Rede Globo. É muito importante destacar.
eles respondem
anônimo
19/04/2020 10h34
Fuma pedra
anônimo
19/04/2020 11h06
Primeiras letras de Covid = co
Primeiras letras de Comunismo = co

Co incidência?

Só não vê quem não quer.
19/04/2020 11h04
ATENÇÃO:
To com dores intestinais
19/04/2020 11h05
Illuminati
anônimo
19/04/2020 11h05
mn muita gente n acredita mas isso é o começo das dores q aflingiram essa terra... tudo isso é plano da ordem mundial
19/04/2020 11h17
É rapaz... coisa não é acaso não...
anônimo
19/04/2020 11h26
Se for do calendário chinês concordo
19/04/2020 12h15
As pessoas ficam ridicularizando, fazendo pouco caso, mas se você for ver a origem do financiamento de muitas ONGs e organizações transnacionais, verá que planos que procuram estabelecer governos mundiais não são uma teoria da conspiração hoje em dia.
Uma entidade normalmente envolvida é o bloco russo-chinês, não encontro evidência direta de envolvimento de George Soros, mas é possível ver uma clara articulação da OMS como ferramenta nesse caso, como mostra o documentário da Spotniks, por exemplo.
Também há evidências que mostram certo envolvimento da Rússia: