Pessoal nos Fikamos uma vez depois disso começamos a brigar e fikar d Boa mas soh na amizade
Brigamos e ele me blokoeu
Agr adoeci precisei da ajuda dele pq passei muito mal e ele me.deixou só

Devo chama lo pra conversar e esclarecer o q acontece entre nós? Cm devo falar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/05/2016 01h17
É chato falar.. Mas esquece esse cara...

Uma vez quando fiquei muito doente, minha vida tava toda fudida, a maioria das pessoas do meu círculo social sumiu.. Ficou só a minha família e 1 amigo, e eu me senti sozinho, eu queria ligar pra ela.. Nem sei pq, mas eu queria, até pq ela não sabia q eu estava doente, ela saiu fora antes mesmo de chegar nesse ponto, depois eu pensei bem.. O que eu ia falar pra ela, falar q estou mal e quero te ver. Como se eu fosse um coitado... (não estou dizendo que vc é uma coitada) mas é q depois disso eu fiquei mais orgulhoso, eu percebi quem estava realmente preocupado comigo... E o máximo q ela sentir é dó... E como eu disse, fiquei orgulhoso... Eu odeio quando alguém sente dó de mim

Foi só um um desabafo da minha parte, nem leva isso em consideração...O seu caso pode ser totalmente diferente do meu, até pq eu fiquei 1 ano e 3 meses com ela
Vls
24/05/2016 07h53
Quanto mais correr atrás, mais ele vai pisar em você.
elas respondem
24/05/2016 08h16
Moça,

Se as vezes ajudamos pessoas estranhas em momentos de dificuldade, imagina alguém com quem já tivemos um momento mais íntimo e ainda assim ele se negou, sei que é difícil quando estamos envolvidas...
Não tente conversar, não vá atrás... Ele já provou que não existe sequer consideração dele por você, quer ao menos ser respeitada? Fique na sua e não o procure "quem sente falta e quer estar perto se faz presente." Não é fazer joguinho é aplicar a teoria da reciprocidade...Cada um dá um passo em direção ao outro até estarem juntinhos :)

Boa Sorte!!

Ps: Falei minha sobre minha teoria para você aplicar de modo geral...Esquece esse cara! Se valorize e aceite que merece alguém que retribua seu sentimento.
24/05/2016 00h06
Ele era seu ficante e vocês brigaram. Esquece esse cara.
24/05/2016 08h48
Vocês não eram apenas ficantes? Para ele, não havia nenhum compromisso, ainda mais depois das brigas, tanto que a bloqueou.
Não corra atras, não existe nada a esclarecer, tu vais te humilhar a toa te fazendo de vítima, acho que estás confundindo as coisas, nem namorados vocês eram...
Então segue tua vida normalmente, e esquece totalmente este cara, ele queria apenas de comer, e já que conseguiu, tu não interessas mais a ele.
Desculpe a franqueza, mas tens de cair na realidade. Boa sorte.