é impressionante como o povo fala de todos os signos e quando chegam no meu eles pulam so pq o meu é o mais mrd da historia... Aquário, quem desgraça pensa, Ora bola aquario é um signo um tanto quanto atraente. ninguem pensa assim ligo n meu singno é um mrd msm to pouco me fudeno

eles perguntam
6 7
elas respondem
19/04/2020 13h42
Na verdade aquário, é um dos melhores signos do zodíaco, se analisarmos as características zodíacais do signo.
Só essas características, são apenas um mínimo, não é no todo. Vários outros fatores constituem ou determinam a personalidade de um aquariano, inclusive vários outros signos.
Existem dois tipos de aquarianos: existe aquele mais racional/realista, analítico e o aquariano mais sensível aquele que é mais voltado para o coletivo. No universo dos signos o aquariano tbm tem influências dos outros signos. Pode ser que você tenha uma personalidade mas oscilante nesse sentido. Porém é preciso q conheçam vc um minino pra ter uma razoável percepção a seu respeito.
Segundo o zodíaco, você(aquário) tem uma capacidade incrível de mutação/adaptação portanto é preciso conhecer mt, vossa pessoa.
Muita gente a lê uma característica dos signos ou conhecem pessoas de determinados signos (porém de personalidade totalmente distintas) e já resumem as outras pessoas..
É uma bobagem, mas há qm rotule/tenha pré-conceito até com signos kkk!
Você não deveria dar importância para isso.
anônima
19/04/2020 10h30
Odeio esse signo. Pra mim é o pior do zodíaco.
anônima
19/04/2020 10h29
Um pouco. Aquarianos fingem frieza, não gostam de gente muito ciumenta, são os mais criativos
19/04/2020 10h31
Cada signo tem seus pontos positivos e negativos, não leve isso tão a sério.
19/04/2020 10h33
Aquário é um dos mais desapegados do zodíaco se não o mais, né. São pessoas comunicativas, mas distantes, então o pessoal tem raiva. Eu nunca vi um aquariano homem apaixonado. Os q lidei sempre eram vida Loka e 100% desapego. Mas o ascendente e a lua no seu mapa podem mudar essas características aquarianas suas , aumenta-las ou não.
anônima
19/04/2020 13h06
Não entendo nada de signo
eles respondem
19/04/2020 10h31
Sim, entendo. Entendo que é macumba grecoegiptobabilônica que trata de generalizações amplas e a ideia de que vários bebês num mesmo berçário de maternidade vão vir a ter o mesmo tipo de personalidade
E que a despeito disso tudo ainda há quem acredite só porque sim, e sem questionar
anônimo
19/04/2020 10h27
Você está exaltado com signo, fera? As 10hrs da manhã? Quer um café?
anônimo
19/04/2020 10h30
bateu a crise existencial em campeão
19/04/2020 10h33
Sou aquariano, todo aquariano nasceu para ser livre.

Aquarianos não se casem é uma merda, temos que viver livres e desempedidos para alcançarmos a felicidade, somos frios por natureza e quanto mais putaria melhor.

Gostamos de grupos e damos muito valor a amizades.
19/04/2020 10h44
Seu signo não é merda não cara,o kamus de aquario era foda dms,o meu que é uma bosta,eu sou de cancer,ele apanhou mt pro shiryu,e pra todo mundo,é o mais fraco
anônimo
19/04/2020 13h05
Isso é uma grande besteira
19/04/2020 13h18
Pelo que entendo diria que eles não são "reais". Que a astrologia não afeta a vida da maneira que ela diz.
Pode afetar devido "discurso frio", ou pela sugestão...