Veja bem...
Ontem há noite, sentei na cama e comecei a chorar por esses motivos...
Porque não encontrei emprego ainda, fazendo curso e tudo, correndo atrás.
Meu noivo tem a profissão/emprego dele e faz curso tbm.
As vezes, é normal se SENTIR menos que ele?
Sinto q ele vai terminar, trair ou trocar a qualquer momento por causa disso, por causa de emprego. Choro as vezes pelo mesmo motivo mas ontem deu-me vontade de TERMINAR por ficar pensando num possível término ou troca.

Eu não sei o que fazer, as vezes é difícil controlar o pensamento.
Por que sentir-se assim? Você já se sentiu assim?

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/04/2020 11h14
Acho muito difícil ele te largar por causa disso. Porque, generalizando, homem não liga muito pra quão bem sucedida é a mulher. Ele não olha pra quanto de dinheiro ela tem. Não sei se mulher é assim tbm. Mas saber se a mulher é bem sucedida geralmente é a última coisa. Um pensamento machista? Talvez, mas tá aí né.

E, como tudo na vida, a gente não pode ser comparar com as outras pessoas. São experiências diferentes, vidas diferente, e, por que não, privilégios diferentes. A sua hora de conquistar chegará, mas só se você começar a ser franca com você mesma.

Vai ficar tudo bem anon
anônimo
19/04/2020 10h54

quando c tá na merda é um bom momento de sentar e c reorganizar, ver quais são suas prioridades e ter paciência... c reerguer demanda tempo, sabedoria e calma acima de tudo

em relação ao seu namoro, c o cabrunco te apoia e bota p cima... guarde esse cara a 7 chaves

caso contrário

mete o pé na bunda e c levante sozinha
anônimo
19/04/2020 10h56
ta mais facil ele terminar quando vc tiver melhor q ele... mn homem é idiota quando agente vê uma mulher a ultima coisa q agente pensa e em quão bem sucedida ela é kkkk rlx q vc deve compensar em outras coisas
anônimo
19/04/2020 11h02
Se ficar sofrendo por um futuro imaginário, o mais provável é que ele aconteça e você sofra 2x.
Porque não começa a pensar em tudo que você conquistou e com essa base você vai conquistar mais?
19/04/2020 11h04
Isso desconforta mesmo.
Tire esses pensamentos negativos
anônimo
19/04/2020 11h57
Isso é paranóia sua.
anônimo
19/04/2020 11h58
Minha ex, ficava falando que todo mundo falava com ela que ela tinha que me dar muito valor porque eu era um cara muito bom e talz, sinceramente isso nunca ajudou no nosso relacionamento, eu via ela de igual para igual, e ela n, ela é muito confusa assim como vc. Confie em vc e saiba que da mesma forma que ele é bom , vc tbm é muito boa e não tem motivos para ele te largar.E se ele terminar com vc um dia , não vai ser por falta de emprego seu
elas respondem
anônima
19/04/2020 10h55
Tenta não ficar se comparando a ele, mas, se for pra comparar, seja justa consigo mesma. Pense nos seus pontos fortes também, e não só nas coisas que você não conseguiu conquistar ainda.
anônima
19/04/2020 11h08
Primeiramente: Não se compare a ninguém. Ninguém é melhor que ninguém. O Coronavirus tá aí mostrando isso.
Segundamente: se você é esforçada, já é um passo pois as coisas não estão fáceis pra ninguém.
Evite comparações, fuja disso.
19/04/2020 11h52
Acho que se sentir frustrada com algumas coisas no seu pessoal, faz sentido isso te causa estresse, angústia.
Não veio sentido em correlacionar esses fatores ao seu relacionamento com ele. Ao meu ver, o normal seria você não ter ciúmes das realizações dele, pelo contrário, devería apoiá-lo assim como ele a você, na sua caminhada aí no seus objetivos com relação a emprego e o curso. Não faz sentido sentir necessidade de competir com ele, de estar no mesmo nível está ou patamar, correlacionar isso com a sua relação com ele te deixa insegura na relação em si. Você não está passando por um momento legal, é o momento que você precisaria do apoio dele, principalmente apoio emocional e aparentemente, ele não está dando esse apoio a você. Nesse contexto chorar se sentir desesperada, faz sentido.
Agr, se ele te dar o apoio necessário se ele está ciente das suas dificuldades aí com o desemprego, se vocês dois tem o mesmo objetivo: essencialmente sentimental, não faz menor sentido, querer pensar em término só por isso. Não vejo motivo suficiente se ele te dar todo o apoio necessário como parceiro não como oponente mas apenas como um parceiro.
Acho que se você enxergar ele dessa maneira: como um parceiro como um namorado, talvez as suas frustrações não sejam tão projetadas na sua relação com ele. Ao contrário, seriam minimizadas com o apoio dele.
anônima
19/04/2020 12h37
Você conhece casos de pessoas que terminaram um relacionamento, trocaram ou trairam a companheira por esses motivos?