Eu e meu namorado demos um tempo desde fevereiro, quando foi ontem ele me chamou pra vim na casa dele, vim transamos, depois comentei do tempo e ele disse que precisa de mais tempo porque dois meses não foram nada, fiquei muito triste na hora. O restante do dia ele não foi nada carinhoso, não demonstrou nenhum gesto de carinho só no fim do dia que assistimos um filme. Na hora de dormir deitei na cama com ele e ele virado pra parede estava ficou do mesmo jeito e eu toda encolhida na cama pra não tirar o espaço dele. Até que eu vi que uns 40 min depois ele levantou e foi dormir em outro lugar. Agora quando acordei fui olhar ele foi dormir junto com a mãe dele. Isso me deixou muito triste, voltei pro quarto e chorei muito. O que devo fazer espero ele acordar e pergunto porque dormiu no quarto da mãe ou vou embora pra minha casa sem falar nada. Porque eu penso assim tanto tempo sem se ver tinha que ter um carinho o mínimo. Ontem eu me arrumei com tanta alegria entusiasmo porque iria ver ele depois de tanto tempo e foi essa merda

elas perguntam
29 18
eles respondem
anônimo
19/04/2020 11h07
Sinceramente, nem fala nada. Pega suas coisas, vai embora e esquece esse cara.
anônimo
20/04/2020 09h21
desculpe a sinceridade, mas dei uma olhadas nas suas outras perguntas, sobre o mesmo namorado e o tempo que deram... bem babaca da parte dele fazer o que fez. Sim, ele só queria transar com vc. Pode até ser difícil já que vc diz gostar dele, mas esquece o cara e parte pra outra, vc só tá perdendo tempo alimentando uma esperança numa relação que já acabou e deixando passar oportunidades de conhecer alguém realmente legal.

boa sorte.
19/04/2020 11h41
Aparentemente ele só quis transar, mas pode ser que numa hipótese remota ele achou que ia ser top te ver e acabou que ele percebeu que talvez nao seja mesmo pravocês voltarem.. Vai ter que esperar um tempo mesmo.
19/04/2020 12h56
N se ache um lixo não.... lixo é ele que tá abusando do seus sentimentos, fala que não tem essa de tempo não, fala que terminou e pronto, n fale mais com ele.
anônimo
19/04/2020 11h07
Vá pra casa, se continuar imaginando que ele respeita você, vai passar uma noite legal e dois meses sofrendo esperando outra oportunidade.
19/04/2020 11h56
Se valorize! Pegue suas coisas e vá embora pra nunca mais voltar.
anônimo
19/04/2020 10h58
caralho

que cara babaca

claramente trata-se de um imbecil jovem que tem muito a aprender, e as porradas que a vida vai dar nesse inútil serão sutis e dolorosas ao mesmo tempo

c valorize e caia fora dessa bosta JÁ
19/04/2020 11h11
Eu iria embora e bem falava com esse cara nunca mais.
anônimo
19/04/2020 11h53
Acontece. Mas esse daí não te merece.
anônimo
19/04/2020 17h35
Moça, eu queria pegar leve e te dizer palavras de conforto, mas eu não vou passar a mão na sua cabeça.

As mulheres são muito inconsequentes e mimadas, vocês não pensam nas consequências das suas ações. Se vocês querem relacionamento sério, não façam sexo casual, na verdade, se vocês pretendem ter algo sério um dia vivam conforme essa vontade. Não dá para passar a vida inteiro fazendo sexo casual e depois procurar um bom moço para casar.

Quer ter algo sério? Para de fazer sexo casual.
anônimo
19/04/2020 11h38
Vai embora pra nunca mais voltar, que é pra ele aprender a te dá valor. Ele foi muito moleque só queria alguém pra transar e depois fingir que nada aconteceu.
19/04/2020 11h21
Tudo indica que sim...
Ele te explicou pq queria esse tempo pra pensar?
Vc até pode esperar ele e perguntar por desencargo de consciência... Mas acho que esse relacionamento não parece saudável... Se você tmb só quisesse sexo ai talvez funcionasse, como não parece o caso deixa o babaca.
E uma coisa mais fora do assunto
FICA EM CASA! Pq saiu? não tá com isolamento social ai?
anônimo
19/04/2020 11h14
Esse idiota não te merece, aja como se nada tivesse acontecido e que isso não tenha te afetado. Ele só queria "se aliviar".

Próxima vez que ele te procurar, apenas ignore-o e siga com a sua vida.
19/04/2020 11h03
Larga esse babaca e segue o jogo
19/04/2020 10h59
Sim,ele só quis transar com vc.
Esse cara é um babaca,e não gosta nada de ti,melhor cortar laços
anônimo
19/04/2020 11h23
Eu tinha ficado quase um mês separado da minha namorada, dai resolvemos voltar, com 3 dias terminamos dnv e agora é definitivo, pois não estou disposto a aceitar migalhas, e vc devia fazer o mesmo , com toda crtz vc merece uma pessoa decidida do quer , e que tenha total crtz que quer ficar com vc.
anônimo
19/04/2020 11h02
iludida
anônimo
19/04/2020 11h12
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahahahahhahahahah
anônimo
19/04/2020 12h58
Pelo que dá a entender ele te usa pra sexo e depois simplesmente o objetivo é fazer você sair fora mesmo,sai mas não volte.
Arrume um outro cara melhor que ele...
19/04/2020 13h01
Nem fala nada e vai embora, ele só queria sexo msm
19/04/2020 13h31
Claro que foi, qual sua idade?
anônimo
19/04/2020 12h49
Eu te avisei, n adianta da conselho para mulher
anônimo
19/04/2020 11h01
Que manda acredita que "tempo" restaura relacionamento, agora vaza daí, e aprende se valoriza, no próximo relacionamento.
anônimo
19/04/2020 10h59
mn mas vc tb n tranzou com ele??? vc tb usou ele então fica tranquila
anônimo
19/04/2020 11h51
Lixo não tem utilidade, você por outro lado foi bem útil.
20/04/2020 08h08
Filha pula pra outro , que vc e só lanchinho da madrugada e não vai passar disso
anônimo
20/04/2020 08h29
Parte pra outra, agora ele só vê vc como objeto sexual, quando ele estiver na seca ele vai te chamar de novo e vai dar na mesma! Desapega, e vai ser feliz! A vida passa rápido pra ficar sofrendo por outra pessoa, por isso que eu só amo eu mesmo!
20/04/2020 09h24
vc está quase depressiva. e uma dica: largue esse cara.
anônimo
01/05/2020 20h08
Ele não gosta de você separa
elas respondem
anônima
19/04/2020 11h17
Vai embora sem falar nada e NUNCA mais olha para cara dele. Ele só queria esvaziar o saco, nem te suporta mais, você só serve para meter na sua vagina, mais nada. Você foi muito otária mesmo, desculpe. Ele só está te enrolando, nunca mais vai voltar para você, DOIS MESES DE TEMPO e você ainda acreditando nele? ME POUPE NÉ...
anônima
19/04/2020 11h56
Da outra vez que tu relatou o tempo que teu namorado te deu, eu escrevi "ele quer terminar e não tem coragem de dizer, parte pra outra e não chame ele mais" e a maiorias do users escreveu a mesma coisa.

O que tu fez? Foi lá na casa dele mesmo com todo mundo te dizendo pra não falar mais com ele, agora tu mesmo comprovou o que todo mundo te falou aqui.

Sim ele só queria sexo, da próxima vez siga o conselho dos users pra não fazer besteira.
anônima
19/04/2020 12h38
Dar tempo = terminar e voltar quando é conveniente. Moça, esse cara aí só tá te usando. Qual é... 2 meses e ele não se decidiu se te ama ou não? Papo furado! Ele só está fazendo isso contigo porque você permite. Dê um basta nessa situação, suma da vida dele e se ele te procurar, apenas despreze-o. Ele não merece ao menos um adeus. Se valorize.
anônima
19/04/2020 12h47
Te dei um conselho antes sobre esse boy e vc não escutou pelo visto. Agr só resta vc ir embora pra sua casa e tentar superar, só espero que não fique rastejando atrás desse cara. Pela sua foto do perfil vc é uma moça bonita e não precisa se rastejar atrás de alguém q n dá a mínima pra vc. Se valoriza mulher. E vá fazer seu tratamento com um psicólogo.
anônima
19/04/2020 11h00
Eu iria embora
19/04/2020 11h00
Eu iria embora pra nunca mais voltar, que mais revoltante ele fez com vc, caramba, o cara só quis resolver o problema dele. Vc precisa de algo melhor, esquece esse homem.
anônima
20/04/2020 05h30
Você tá na confusão do término, enquanto ele já está bem resolvido. Não te magoar, mas esse namoro já era.
19/04/2020 11h56
Se ainda estiver aí, só pega suas coisas e vai.
Ficou bem clara a intenção dele com você, embora isso devia ter sido visto bem antes.
O curioso é que "dois meses não foram nada", mas nessa hora ele não pensou.
Mas que babaca!

Ps.: o lixo é ele.
19/04/2020 13h39
O que é que cê foi fazer na casa desse boy Chernobyl? Vc não ajuda muito.. dedo podre.
anônima
19/04/2020 11h54
Ele não é nada bom pra você, se afastaram em pleno carnaval e agora ele te liga pra satisfazer algo momentâneo dele. Acho que para o seu próprio bem, diga tudo que ele fez para ele e se afaste. Viva sua vida moça, é péssimo viver pensando no passado.
anônima
19/04/2020 11h22
Pelos teus relatos isso não é amor, prefere ta só ou ao lado de quem não te quer? Isso não é felicidade. Ele só esta te procurando pra tirar o o tesão.Acabou menina, deixe de fragilidade com esse cara.
19/04/2020 11h22
Acredito que você tenha ido no encontro com essa expectativa, embora ele não tenha aparentemente, falado nada de reatarem.
E ainda assim, rolou sexo e depois disso, ele te tratou assim, você permaneceu... Já deveria ter saído daí.
19/04/2020 12h40
Eu iria embora. Esse homem é um babaca. Você merece coisa beeeeeem melhor.
anônima
19/04/2020 11h22
Ele devia estar sem opções pra transar e te chamou. Vá embora sem dizer nada e não volte mais se tiver vergonha na cara.
20/04/2020 03h56
Poxa, moça! Fiquei triste :(

Espero que se sinta e fique melhor o mais rápido que puder!
20/04/2020 05h34
Você devia estar em casa, estamos todos nós cuidando pra não pegar esse vírus maldito e vc faz isso? Sua louca e ainda se fodeu pq esse cara não gosta de vc. Esquece ele é fica em casa caralhos.
anônima
20/04/2020 06h31
Na minha visão..Não consigo entender..Duas pessoas que já transaram,
Isso que dizer que já tem intimidade.
Tem receio de chegar na pessoa, E conversar esse tipo de coisa com ela.
Acho que,Conversando a gente se entende..Sem diálogo nenhum relacionamento dá certo ou vai pra frente.
anônima
20/04/2020 10h04
E no espelho ainda tem escrito em vermelho
Dentro de um coração "'to indo embora!"
Pra nunca mais voltar, foi tão difícil suportar