6.3K  16/04/2021 10h50

chorar mas não de pânico, quando a mulher chora de tristeza, ou discretamente.

voces homens, sentem carinho ou vontade de a proteger, reconfortar ou ficam atraidos pela sensibilidade dela ?

ou detestam ver mulher chorar ou acham que elas são inuteis, e elas vos repelam, não gostam disso?

elas perguntam
25 5
eles respondem
anônimo
19/04/2020 15h48
Boto ela no meu colo.
anônimo
19/04/2020 11h10
sou neutro em relação a demonstrar empatia mas confesso que fico triste, procuro saber o q houve e c necessário ofereço uma conversa
anônimo
19/04/2020 11h10
normamente eu tenho o coração mole n gosto de ver, criança ou mulheres chorando... a n ser q a mina esteja chorando por homem ai eu mando ela se fuder
19/04/2020 16h32
A menos q seja algo meu, n sinto nd.
anônimo
19/04/2020 11h10
Isso depende do cara, do momento e do motivo do choro.
19/04/2020 12h27
Eu me sinto um pouco constrangido... Mas só irei ajudar se for uma mulher que me interesse muito.
Mãe é um grande exemplo disso,quantas vezes já vi e ouvi ela chorando...
anônimo
19/04/2020 12h25
Eu so me importa se for uma mulher que eu conheço, eu não vou ficar bajulando desconhecida por aí na rua, chorar todos choram sorte é quem tem alguém pra abraçar em momentos doficeis.
anônimo
19/04/2020 11h56
Vontade de ir embora.
19/04/2020 11h10
independente de ser mulher ou não, quando vejo uma pessoa chorando, eu me afasto. às vezes a pessoa só quer ficar sozinha e ficar em cima dela perguntando não vai ajudar, e também as vezes nem me importo e prefiro não ficar perguntando nada para não ser hipócrita
anônimo
27/12/2020 22h43
Vontade de rir.
anônimo
19/04/2020 11h10
Sempre que eu vejo alguém chorando me sinto impotente.
anônimo
19/04/2020 11h11
Mesmo sabendo que às vezes é puro drama não é bom ver uma mulher chorar, fica difícil saber o que fazer, mesmo assim tenho que fazer algo por ela.
16/04/2021 10h50
O coração automaticamente amolece.
Ajudo como puder.
anônimo
19/04/2020 11h23
Falando da namorida: se ela chora por causa de algo que fiz, ainda que muito necessário, me sinto um lixo! Ainda que a veja chorar oor algo bobo tenho vontade de pegá-la no colo e esganar quem provocou o choro dela.

Ex mulher: indiferença, não acredito que nada dela seja verdadeiro.

Estranhas: depende da circunstância, sempre gosto de pautar minhas decisões e sentimentos, é sempre triste como ver uma criança apanhando, mas a ex mulher ensinou muito sonre causa e consequência.

Sempre acreditei que paraíso e inferno são aqui e que ficam "logo ali", pertinho, dado à lei de causa e consequência e ninguém foge a essa regra. Vejo isso pelo sofrimento do ex marido da minha "quase esposa" e da minha ex mulher, agrediram mal trataram, ofenderam, rejeitaram e hoje apenas sofrem pelo que perderam.
anônimo
16/04/2021 10h48
Acho que vou querer saber se ela está bem e isso desperta um pouco meu instinto protetor, sei lá, mas se precisar ficar do lado dela só pra ela ter uma companhia até ela se recompor, e se isso ajudar ela, eu fico.
16/04/2021 10h41
me sinto mal demais ver alguem chorar assim.
16/04/2021 10h39
Eu sinto nada.
27/12/2020 22h49
Vontade de aproveitar esse momento de vulnerabilidade.
19/04/2020 11h08
Depende, porque motivo de choro varia, ainda mais que tem gente que é mais sensível. Se for um chororô rotineiro porque a guria é fragilíssima, eu fico longe. Se for algo de ocasião mesmo, com razão, eu chego e tento ouvir o que a criatura tem a dizer. Gosto de ser útil nesse sentido
19/04/2020 15h44
Sinto vontade de ajudar
anônimo
19/04/2020 15h02
Antigamente eu sentia muita empatia pelas mulheres, hoje em dia não confio em nenhuma. Se eu não conheço ela não vou ajudá-la e nem tratá-la bem só por ser mulher, chorar todos choram, mulher não é especial. Se ela tiver quebrado minha confiança, vou achar que ela está apenas tentando me enganar, vou enxergá-la apenas como uma pessoa tóxica.
anônimo
19/04/2020 12h49
Sinto tristeza também , é ruim ver quem você gosta chorar , eu geralmente dou um abraço apertado.
anônimo
19/04/2020 12h46
Da vontade de ir abraçar ela, eu n sei muito oq fazer nessas horas, sei que é bom ficar quieto para n piorar as coisas
anônimo
19/04/2020 11h16
Eu me sinto triste junto com a pessoa.Quanto mais eu gostar da pessoa , mais eu absorvo esse sentimento
19/04/2020 11h22
Me sinto mal... Não seria diferente de se fosse um homem, porém eu penso que tem mais coisas ruins pra fazer uma mulher chorar do que um homem...
Então sento empatia e tristeza...
elas respondem
19/04/2020 11h10
Alguns simplesmente não se importam. Igual meu ex peguei o celular dele e vi que estava me traindo. Fiquei tão magoada puta da vida que sai para caminhar e fui atropelada, em frente a casa dele, nisso chamaram, Samu, chamaram ele e eu lá no chão morrendo de dor, com raiva até que cheguei no hospital eu na emergência falei pra ele que tinha visto tudo no celular o que ele me respondeu? VOCÊ SÓ ACHOU OQUE ESTAVA PROCURANDO. Então alguns não se importam com a dor de uma mulher
19/04/2020 15h06
Eu choro para fazer chantagem emocional kkkkk
anônima
19/04/2020 11h12
Normalmente homem detesta ver mulher chorando, tem alguns que acham que é pura chantagem emocional e ficam com raiva da mulher.
anônima
19/04/2020 11h13
Não sei o que um homem sente, mas meu homem me abraça.
anônima
13/11/2020 23h59
Ex do d