Estamos brigados

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/05/2016 01h01
Se vc fez alguma coisa q se arrependa, q na sua cabeça vc acha q passou dos limites.. Então pedir desculpas é um bom começo...

Mas se vc for um pouco orgulhosa e não quer pedir desculpas... Tenta só perguntar se ele ainda está chateado pelo q aconteceu e deixa a conversa fluir
anônimo
24/05/2016 18h08
Comece pedindo desculpa, se acha que fez ou falou algo que possa ter causado a briga ou ter falado durante a discussão. Ou simplesmente diga: "Vamos conversar? Acho que estávamos de cabeça quente." Algo assim costuma quebrar o gelo.
elas respondem
anônima
24/05/2016 00h14
"oi, tudo bem? quero te pedir desculpas se te magoei naquela briga"