1.4K  20/04/2020 18h23

O que a pessoa do sexo oposto faz e nao imagina que é extremamente sexy ou causa um baita desejo em você?

Eu: homens com sorriso espontaneo e bom humor/engraçado. Amo rs

elas perguntam
22 18
eles respondem
anônimo
19/04/2020 12h11
*•Mulher com o cabelo molhado, as vezes até saem na rua com o cabelo assim.

*•Mulher com aqueles shortinhos de dormir, acho que é baby dool e uma blusinha, acho sexy.

*•Mulher com camisa grande larga e calcinha, como peças de roupa, mas que não aparece a calcinha só as pernas, dá muito tesão.

*•Mulher que sorri com os olhos sabe, é atraente.

*•Mulher bem humorada, divertida e engraçada me atrai d+

*•Mulher inteligente, isso sempre aconteceu comigo, de ser atraído por mulheres assim, me conquista facil.

*•Mulher, com um jeito meigo, fala com doçura, meio dengosa, também me atrai.

*•Mulher cheirosa, que passa e deixa aquela fragrância no ar.

*•Quando estão de rosto lavado, logo em seguida, quando saem do banho, sem maquiagem, parece que a pele fica mais bonita, que da vontade de beijar, toca-la.

*•Mulher que usa óculos, pode ser por problema de visão, mas deixa a mulher mais sexy, intelectual.

*•Mulher com tatuagem, me atrai muito.

*•Quando estão concentradas, segurando uma caneta e lendo um livro, é muito atraente de ver

*•Mulher com sardas no rosto

*•Mulher com covinhas, quando sorri

*•E mulher baixinha, que fica nas pontas dos pés pra alcançar alguma coisa kkk

Essas são algumas coisas, tem mais. Várias coisas pequenas que pra elas é normal, mas aos meus olhos, se tornam sexys e atraentes.
19/04/2020 11h59
Eu sinto muito tesão em mulheres que falam devagar. Que tem um tom relaxado. Parece que o mundo pode esperar.

Mais cruel ainda é quando dão uma pausa antes de falar. aaaaaaa
19/04/2020 11h26
Só caminhar de costas, bunda deliciosa > all
20/04/2020 17h28
Camiseta + calcinha;

Dobrinhas que saem das virilhas e se estendem pra fora da calcinha/biquíni;

Quando a mulher está puxando pra cima a calça ou short que está caindo, e no final, ela dá uma espécie de requebradinha com o quadril, pra terminar de fixar e ajeitar bem no corpo.
Essa requebradinha mata o Madruguinha;

Mulher fazendo xixi agachada, no chão, puxando a calcinha pro lado;

Pelinhos corporais loiros;

Aréolas grandes;

O balançar natural de um par de seios levemente caidinhos, quando ela desce uma escada, anda de pressa e etc;

A firmeza dos durinhos;

Coxas de gordinhas;

Cabelo comprido batendo na lombar;

A curvinha linda da cintura fina pro bumbum;

Quando os óculos combinam com o rosto da mulher, fazendo-a ficar com cara de nerdzinha sexy;

Deitada de bruços com qualquer roupa que deixe o amassador de sofá dela em evidência, fazendo algo despretensiosamente, como ler, mexer no celular e etc;

Quando dá aquela ajeitadinha nas peitcholas dentro do sutiã ou biquíni;

Passando hidratante no corpo, após sair do banho;

Quando abrem bem as mãos, e jogam para trás as mechas do alto da cabeça.

Entre outras coisas.
anônimo
19/04/2020 11h30
camisa larga, e só de calcinha
19/04/2020 12h02
Mulher de pijama ^^
19/04/2020 13h32
Calça legging, roupa de ficar em casa, cabelo preso com a nuca a mostra. Acho lindo a nuca
19/04/2020 11h28
Jogar Earthbound/Mother 2
anônimo
19/04/2020 11h24
Mulher usar calça legging ou quando usa decote, me da bastante tesão
anônimo
19/04/2020 11h46
mulher com iniciativa
anônimo
19/04/2020 17h37
Distraida, arrumar a calcinha , tirando ela de dentro da bunda.
anônimo
19/04/2020 16h53
obs
20/04/2020 17h54
Minha mulher pegando embalagens no alto do armário. Eu troquei tudo de propósito só pra ver ela se esticando toda pra alcançar.
Fica na pontinha dos pés se esticando toda. Já transamos algumas vezes na cozinha por pausa disso.
anônimo
19/04/2020 16h52
Quando ela acha que eu não saquei que ela esta tentando ser sexy ;)
anônimo
19/04/2020 16h42
Quando a mulher usa calça legging fica bem sexy...
Quando usa um vestido mostrando as costas...
Quando dança a mulher tbm fica sexy...
anônimo
19/04/2020 16h12
jogar o cabelo pra traz da orelha espondo o pescoço.
anônimo
19/04/2020 16h08
sorriso meio tímido e um olhar "sem direção'
anônimo
19/04/2020 13h54
Mulheres que tenham aquela lembrança do feminino.
Meigas,simpáticas, carinhosas,amorosas,sensuais.
19/04/2020 13h35
Aquela maquiagem no olho eu acho bem sexy kkk
anônimo
19/04/2020 11h49
Quando dão aquela abaixada expondo o decote...
anônimo
19/04/2020 11h51
Quando elas mexem nos cabelos e sorriem.
anônimo
19/04/2020 12h03
Fazer comida só de baby dol
elas respondem
anônima
19/04/2020 11h29
Sorriso espontâneo
Tatuagem
Olhar pra mim de cima em baixo
Ser espontâneo no geral
anônima
19/04/2020 12h16
Gosto de homens sérios, como o William Bonner
19/04/2020 11h29
Coisas brutas
Carregar peso, catar lenha, soprar fogueira, trocar pneu, abrir aquele pote de azeitona, lavar a própria roupa, arear panela...
Quando vejo as roupas no varal e as panelas brilhando, penso: "que deuso! Que muso! Se fosse meu marido, eu ficaria dispostamente agradecida. Demaaaaais! Super sexy"
Sinal de que será parceiro na rotina doméstica. Rapaz de futuro.
anônima
19/04/2020 11h31
Ser simpático e respeitoso
19/04/2020 11h55
Acho sexy as mãos segurando o volante, quando ficam sem fala, o jeito de subir na moto e quando percebo que só estava passando os olhos pelo ambiente e diminuiu o ritmo ao encontrar os meus.
anônima
19/04/2020 11h58
Dizer que viu alguma coisa e lembrou de mim. Pode não parecer nada sexy, mas excita.
20/04/2020 18h23
Concentrado e sério no trabalho
anônima
20/04/2020 16h30
Quando estão calados
anônima
19/04/2020 16h47
Bem aleátorio, nem é sexy, mas eu reparo quando o cara, sem intenção nenhuma, coloca as mãos atrás da cabeça. Acho que é porque intensifica os músculos do braço, acho bonito mas não sei explicar hahahah.
Tipo isso aqui:
anônima
19/04/2020 12h03
Homens com sorriso espontâneo. Ou o simples ato de ver um homem tomando banho... O DJ já fica pronto pra tocar.
19/04/2020 16h53
Um cara que me deixa a vontade, sendo quem eu sou
19/04/2020 13h39
Morder o lábio inferior. Eita lelê
anônima
19/04/2020 13h49
Olha.. eu acho sexy homens de relógio rsrs acho que dar um charme a mais no braço dele
20/04/2020 18h21
Homem cozinhando...acho um charme.*-*
19/04/2020 16h29
Não é exatamente oque fazem mas eu acho muito sexy homem com veia do braço saltadas, tipo quando fazem força e ficam evidente, tmb gosto de homens de relógio, sei que é estranho mas eu reparo.
anônima
19/04/2020 16h51
Quando ele é sério, mas qndo sorri tem aqle jeito de menino arteiro

19/04/2020 16h18
Acho sexy homem de samba canção, de óculos escuros, de calça jeans sem camisa... Homens com o braço forte ainda mais quando tem aquelas veias saltadas, com olhar marcante. Homem bronzeado sem camisa, entre várias outras coisas...