Foi uma semana certinho. Estou apaixonada, ele sempre me procura e agora fez isso. Não é a primeira vez. Eu quase não procuro ele

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
19/04/2020 11h37
Por ser uma semana certinho deve ter sido pensado
anônimo
19/04/2020 11h39
O contato deve ser mantido pelos dois. Acho que ele encontrou alguém mais recíproco.
19/04/2020 11h38
Se sentindo um lixo pq o crush te largou. Pelo amor de Deus né filha
19/04/2020 11h35
Cadê o amor (respeito) próprio?
anônimo
19/04/2020 13h09
Se o tempo é cronometrado é porque ele está jogando
anônimo
20/04/2020 07h57
Vocês mulheres querem igualdade em tantas coisas, mas quando estão afim do cara ficam esperando que ele tome as atitudes pq “ah, que vergonha a mulher ter que chegar no cara”! Isso não dá pra entender! Manda uma msg de ultimato, fala o que sente e acaba com essa tortura contra seu coração logo!
anônimo
19/04/2020 12h42
Dar a entender que ele não estar afim , caso seja joguinho dele. sugiro você repensar essa paixão.
anônimo
19/04/2020 11h40
Manda uma mensagem como quem não quer nada demais. Se ele não responder, não sei, dá um gelo nele.
anônimo
19/04/2020 11h35
Espira fundo... O próximo passo é superar.
elas respondem
anônima
19/04/2020 11h34
E você trouxa responde né? Ignora pra sempre
anônima
19/04/2020 11h40
Ele tem outras mulheres. Não entendo como mulher consegue se apaixonar tão fácil e de forma tão desesperada por qualquer um que nem está a fim dela.
anônima
19/04/2020 11h31
Olha provavelmente. . Tem outra mina na jogada... homem quando some assim já sabe ne .
19/04/2020 11h32
Ele tem outra ou outras...
aff
19/04/2020 11h31
Acho que ele ñ está interessado
anônima
20/04/2020 07h54
Joguinho
19/04/2020 12h38
Duas possibilidades:

* Talvez ele tenha dado um tempo por achar que você não é tão recíproca (você disse que quase não o procura).
* Ele perdeu o interesse ou nunca esteve tão interessado. E te procura às vezes pra te manter como futuro contatinho.

Como só você o conhece, então apenas você pode ter uma ideia mais razoável do que possa ser. Mas se você chegar à conclusão de que é falta de reciprocidade, então é só procurá-lo mais, demonstrar interesse.
Se for a segunda opção, tente se afastar. Por mais apaixonada que você esteja.
anônima
19/04/2020 12h04
Acho que você estaria realmente apaixonada se fosse recíproco, sabe? É péssimo alguém nos ignorar assim, muitos meninos demoram horrores pra responder também, já passei por isso, me dizia apaixonada mas o menino não tinha nem muitos atributos pra eu ter gostado dele assim. O que pode melhorar é você se valorizar e entender que fez seu melhor :)
19/04/2020 11h55
Ele não te respondeu?
Ou como vc não o procura, ele ficou 1 semana aguardando vc tomar iniciativa?
São questões distintas