Já estou aceitando a rejeição por parte das mulheres, afinal elas tem o direito de escolher quem quer, não é virar bem um incel, até porque, não tenho raiva das mulheres, mas irei seguir minha vida sozinho, sem mulheres parceiras, isso é caso de psiquiatria?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
19/04/2020 12h27
Não sei o que é incel
19/04/2020 12h35
Não creio que seja caso de psiquiatra mas deixar de culpar as mulheres por seus problemas já é um bom começo!
19/04/2020 12h58
Não entendo o motivo dessa mania de rotular algumas fases, que qualquer um pode vir a passar. Não se preocupe tanto com isso, viva, se cuide, e na hora certa vai acontecer.
anônima
19/04/2020 12h55
Isso não é ser incel. Mas procure sim por um psicólogo, não só por conta disso, mas é muito bom passar em um.
anônima
19/04/2020 12h54
Psicólogo já.
anônima
19/04/2020 12h53
Terapia deve ajudar.
Você vai ter que ver com qual técnica se identifica mais
anônima
19/04/2020 12h32
Sim. Já devia ter procurado um psicólogo para dar uma segurada no seu desespero. Mulher não gosta de cara desesperado. E ainda junta a inexperiência e imaturidade, próprias da idade.
Você é novo e aparenta ser mais novinho ainda, isso não é um problema, ser afoito e inseguro que atrapalha.
Você é bonito!!! Aproveite a vida, saia, divirta-se consigo mesmo, se ame!
Pare de procurar tanto e abra espaço para que alguma menina te ache.
Boa sorte, lindinho!
19/04/2020 12h28
Concerteza , isso é traços esquizóide
eles respondem
19/04/2020 12h58
Meu amigo, em quarentena vc vai fazer o que? Qual essa necessidade tão problemática de namorar? Não percebe que isso é consequência de como vc leva a vida?
anônimo
19/04/2020 13h01
Você tem que tratar a causa do seu problema. Qual é a causa de você não conseguir mulheres?

É aparência? É personalidade, timidez? Descubra qual é a causa e trate ela, procure a solução para a causa.
anônimo
19/04/2020 12h53
Virar incel é demência. Se conformar é coisa da vida
19/04/2020 12h51
Seria bom procurar uma psicóloga para tratar dos seus sentimentos... Ainda mais no seu caso...
Mas as vezes eu me pego pensando nisso...
Sobre as pessoas poderem escolher quem elas quiserem...
anônimo
19/04/2020 12h40
com certza vc deveira procurar ajuda psicologica e pisquiatrica, mas deixa eu te falar, a vida é assim mesmo, vc será rejeitado por uma e rejeitará outras, com certeza há mulheres que topam ficar com você. Tenta melhorar auto-estima cara, melhore sua aparencia, seu vocabulario, roupas, físico, cabelo barba.
anônimo
19/04/2020 12h34
incel é meio extremo .
19/04/2020 12h33
Boa sorte na heteroflexibilidade!!
19/04/2020 12h33
Sim, procure ajuda.
anônimo
19/04/2020 12h32
É so vc virar gay que passa.
anônimo
19/04/2020 12h27
Muitas vão te rejeitar msm, aí vc aceita a rejeição e tenta sair com outra, é assim q é a vida
anônimo
19/04/2020 12h27
Cara como eu disse eu era igual a tua mais esquecir elas é do nada tou namorando e mulheres me xavecam mas eu me respeito