Socorrooo. Estou com meus sobrinhos em casa nessa quarentena e já estou sem ideias

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
19/04/2020 12h52
Cordas e mordaça.
anônimo
19/04/2020 13h39
Dê um pacote de bulacha negrito pra cada um e coloque uma música de Skank pra tocar
19/04/2020 12h51
Brinca de vaca amarela kkk
19/04/2020 12h51
Eu bateria sem dó neles.
anônimo
19/04/2020 12h51
Se for menino compra arma que jorra agua
espadas de guerreiro
o rompe tormentas do thor
e mete a lokona numa batalha imaginaria epica
quebrando tudo na casa
bom aproveito

mais se for meninas
longe de mim tchau
19/04/2020 12h28
Brinca na varanda, quintal. Gasta a energia desses remelento
anônimo
19/04/2020 12h47
Coloca eles para jogar bola na varanda
anônimo
19/04/2020 12h44
É so colocar um vídeo infantil na TV é pronto
anônimo
19/04/2020 12h34
Sabe aquelas brincadeiras antigas? Bota essa criançada pra jogar queimada, pique esconde, mestre mandou, taco, corrida, jogar bola, etc.
19/04/2020 12h28
quando eu era criança brincava na rua jogando bola, dia inteiro.

só tampão do redo todo fudido, relado e era feliz
elas respondem
anônima
19/04/2020 12h50
Eu doparia a erêzada kkkkkk
anônima
19/04/2020 12h52
Coloca pra ver desenhos na Netflix
anônima
19/04/2020 12h51
Depende da idade!
-Se forem bem pequeninos...boa parte adora assistir galinha pintadinha e outros desenhos infantis
-Dar brinquedos bonecas, carrinhos. desenho e pintura, crie com eles massinha de modelar caseira e coisas do tipo
-Se já forem um pouco mais grandinhos, brincar de salão de beleza (pentear o cabelo, fazer trancinhas e fazer maquiagem).
-Já os garotos gostam de joguinhos.
-Você pode chamar as meninas para ajudar a fazer um bolo para o lanche e brincar de serem donas de casa (algumas gostam).
-Filme com pipoca
19/04/2020 12h51
Criança só precisa de espaço e se tiver brinquedos, dê a eles.
Você falou sobrinhos* quer dizer que é mais de uma criança ou seja, ambas têm a companhia uma da outra. As únicas coisas que você precisa fazer, seria disponibilizar o espaço ideal para que eles desenvolvam o lúdico deles.
E claro ter muita paciência e também estabelecer limites: não é porque são
seus sobrinhos, crianças que vão fazer o que quiserem.
Tendo paciência, limites e espaço para serem crianças, está tudo certo.
19/04/2020 12h50
Quantos anos eles tem?
anônima
19/04/2020 12h50
Quantos anos tem em média essas crianças?
anônima
19/04/2020 12h49
Eu coloco desenhos ou coisas para assistir. Faço impressão de desenhos para ele colorir. Coloco para brincar de limpar a casa. De dar banho no cachorro. Invento um monte coisa para deixar o meu filho menor bem cansado pra dormir cedo e a noite toda.