Uma vez eu estava numa festa em um sítio muito bonito e legal, fiquei dentro da piscina com a galera, o garçom ficou servindo toda hora suco natural, água, refrigerante e cerveja. Fiquei toda hora bebendo suco e guaraná, comecei a ficar apertado e fiquei segurando. Achei estranho porque vi um monte de mulher na piscina junto comigo me olhando e quando fui ver, meu pau estava todo ereto no short, meu short era branco, acabei saindo da piscina cheio de vergonha kkkkkk

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
19/04/2020 13h07
Não.
eles respondem
anônimo
19/04/2020 12h38
Já sim , na praia as amigas da minha prima super gostosas , juka não aguentou e subiu elas ficaram ali admirando kkk foi meio constrangedor
anônimo
19/04/2020 13h02
Na escola.
anônimo
19/04/2020 13h03
Pior que comigo foi na frente da minha mãe,foi bem constrangedor kkk
19/04/2020 13h06
geralmente uso shorts sem cueca, estava dormindo virado de barriga pra cima e o pau tava durasso, minha mãe me acordou...