Tenho um amigo de infância que me chama às vezes pra conversar, ontem não fui e avisei ao meu namorado que não iria. Umas horas depois ele(meu namorado) disse que iria na casa do primo assistir a love do WS. Falei que tudo bem. Às 23:34 meu amigo me chama pra ir na casa dele pra fazermos uma love normal respondendo perguntas, acabei indo, só que começou umas perguntas diferentes e ousadas. Ignoramos total e seguimos com a love, colocamos várias músicas e dançamos, só que daí ele aderiu a um pedido de um dos espectadores que foi mostrar a cueca, ele mostrou e sucessivamente pra entrar na brincadeira eu mostrei também, daí meu namorado entrou na live e disse: "Diga à ele que eu to gostando e obrigado pelo vexame".
Nossa mano, a love seguiu, porem ficamos muito tensos, fui pra casa e ele terminou comigo.
SEJAM SINCEROS, eu sempre fui um cara brincalhão e no calor do momento eu entrei na brincadeira, ele deveria entender e me perdoar ou eu estou totalmente errado?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
19/04/2020 12h47
Desculpa, mas seu (ex-) boy tá certo. Você passou dos limites.
anônima
19/04/2020 12h37
Você está errado. Você está namorando, quando passamos a ter um relacionamento o ideal é que tenhamos atitudes que coincidem com o "status" atual. É questão de respeito.
anônima
19/04/2020 12h41
Que baixaria...
anônima
20/04/2020 19h01
Você exagerou também, né?
Eu entendi que você disse que é brincalhão, mas excedeu os limites nesse momento.
anônima
20/04/2020 19h06
É live ou love? Sendo o que for, você está errado.
eles respondem
19/04/2020 12h34
Esse é o verdadeiro significado de brotheragem.
19/04/2020 12h43
Pensa num relacionamento hétero e tu vai entender a indignação do teu namorado.
anônimo
19/04/2020 12h44
Você tá namorando, né! Espera a poeira baixar e peça desculpas.
19/04/2020 12h47
Esse corretor que muda live pra love toda hora?
Isso vai de cada um... No passado já esqueci coisas do tipo... Hoje não sei bem qual seria minha posição...
A questão que não devia perdoar é vcs tudo saindo de casa e indo na casa dos outros...
Cade o isolamento social?
anônimo
23/04/2020 16h59
Quando se estar namorado você compartilha sua vida com seu parceiro(a), inclusive o respeito próprio.
19/04/2020 12h41
Errado não sei quem ta, mas ele ficou com ciumes. Se você gosta dele pede desculpa, converse.
anônimo
19/04/2020 12h48
Se esse love significa live, o seu ex está certo.
Se esse love significa love ele também está certo em terminar.
anônimo
20/04/2020 19h09
Viadagem só poderia dar nisso mesmo...
anônimo
20/04/2020 19h02
Que bicharia
anônimo
23/04/2020 16h57
Vish, que vacilo. Ele deve ter ficado imaginando mil e uma coisas, deve ter ficado paranóico. Você vai ter que ser paciente e compreensivo, muito compreensivo nesse momento. Tem que assumir que errou e pedir desculpas, sem ficar inventando justificativas.