Beijo longo da porra kkkkkkk
Faria a cena com a barraca armada.
anônimo
19/04/2020 13h06
Não sentiria tanto tesão mas mesmo assim o pau subiria com um beijo demorado desse
elas respondem
19/04/2020 13h10
Então... para mim, não existe beijo técnico. Essa questão é muito difundida, mas não acho que exista. Há qm considere bj técnico aquele que não rola envolvimento da língua, q não há emoção/desejo. Eu acredito que havendo encontro dos lábios, já seria beijo, porém bj completo mesmo é com envolvimento da língua. O fator emoção/desejo, pode realmente n existir, na situação.
Não considero o bj do vídeo como técnico, além do movimento, óbvio da cabeça, se prestar bem atenção, vemos até o movimento do maxilar ou seja, havendo aí aparentemente, o envolvimento até da língua.
Se fosse algo profissional, não sentiria nada. Seria um beijo sem desejo, contudo, se fosse bom, isso poderia mudar.