entao galera eu sou muito da zueira e com isso eu sempre acabo me dando mal, sempre que entro em um trabalho novo ou curso sempre conheço o pessoal meio que na zueira entende
e com o tempo a pessoa meio que toma liberdade e começa a zoar e eu acabo sendo o mais zuado
como eu faço pra ser zueiro que gosta de brincar mas me impor tambem ser mais serio
meio que equilibrar isso ?
e nao virar motivo de chacota

eles perguntam
0 5
eles respondem
19/04/2020 13h02
crie postura de sujeito homem porra

se imponha que daí te respeitam
anônimo
19/04/2020 13h03
Quando passarem dos limites,se imponha.
anônimo
19/04/2020 13h06
Cara eu já passei por exatamente isso que você tá passando no meu colegial... Sempre fui da zoeira também e nego sempre acabava passando dos limites e chegava a um ponto que atrapalhava minha vida e me fazia se sentir mal.

A questão é ,você deve ser um cara que se alterna ao momento,momentos sérios seja sério,momentos que você deve impor medo e respeito faça isso,momentos que você deve ser engraçado para conquistar amigos também... Varie de acordo com a situação,nunca seja o bobo da corte e nunca seja o cara sem sal.
19/04/2020 13h06
Começa sério e depois vá fazendo a zueira
anônimo
19/04/2020 13h08
Assista os filmes do Jason Statham.