Meu irmão namora uma mulher negra ela é uma pessoa maravilhosa , mas conversando ontem com ela. me disse que ainda existe muito preconceito. todos olham estranho os dois quando saem para passear. e as vezes sofre até xingamentos , não acredito que no mundo de hoje ainda existe esse tipo de coisas lamentável .

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
19/04/2020 13h10
Onde diminuiu o preconceito?
Ainda continua não só o racismo como a desigualdade social tbm
Existe até preconceito com pessoas da mesma etnia
anônima
19/04/2020 13h16
Não. O racismo é velado.
Quando é o oposto, homem negro e mulher branca isso é visto como "comum".
19/04/2020 13h20
Cê acredita kkkkkkkkkkkkkkkkk
É disso ai pra pior, o Brasil é racista sim. A quantidade de bostas que vc ouve por ai não é brincadeira. A última fala daquele babaca chamado Rodrigo Branco exemplifica bem. Racistas não tem visão de mundo porque não querem ter.
19/04/2020 13h21
O preconceito está mais camuflado, porém não deixou de existir.
19/04/2020 14h12
Lamentável esse comportamento . Eu respeito muito os negros pela história deles, pra mim são pessoas lindas e não há nenhuma diferença entre nós, a não ser que merecem muito mais respeito pelo que fizeram com seus ancestrais. No mais somos absolutamente iguais . Eu tenho orgulho de ter um pouco do sangue negro lá atrás na miscigenação .
19/04/2020 13h15
Sim! Existe muitos casos.
Até mesmo no futebol, para arrumar emprego, tenho pessoas próximas que sofre na pele até hoje.
Usam a internet p ninguém ver para descriminar muito hj em dia
anônima
19/04/2020 13h25
Vc vive numa bolha então. O q mais tem hj em dia são pessoas preconceituosas e racistas.
anônima
19/04/2020 15h52
Existe e é lamentável, acredito que ao invés de melhorar está piorando.
eles respondem
19/04/2020 13h11
Diria que a maneira como o preconceito aparece na sociedade pode ter mudado...
Não sei se de fato está menos preconceituoso...
Até pq sou branco... não passo por isso na pele para dizer
anônimo
19/04/2020 13h12
eu acho de boa, minha familia tem muitos negros, e todos eles se defenderam quando era mais novo
e até hj continuam fortes, crisci assim onde uma mulher coloca a faca na barriga do cara e ele não mete a mão nela de jeito nenhum. aprendi muita coisa com minha familia
Varias coisas mesmo, que não vou nem falar pra ninguém fazer depois kkkkk
anônimo
19/04/2020 13h21
O preconceito segue existindo e quem é preconceituoso vai continuar torcendo o nariz pra relações interraciais, só que de forma velada.
anônimo
19/04/2020 13h24
o ser humano é retardado por si só

nunca vai deixar de existir preconceitos, seja por qualquer questão

eu gosto de negras e infelizmente nunca tive oportunidade de conhecer uma a ponto de ter um relacionamento, esse ano entrou uma na minha turma... mas essa merda de pandemia estragou meus planos
anônimo
19/04/2020 13h52
Diminuir é fato que diminuiu,mas é óbvio que ainda existe muito.
anônimo
19/04/2020 15h51
Hoje tem menos preconceito, mas ainda tem bastante.
19/04/2020 16h08
Pois é, ontem mesmo falaram q eu era um preto. Mas sou pardo.