Vejo homens héteros expressando desejos homossexuais.
Mulheres extremamente carentes expondo pensamentos insanos .
A falta de sexo mexe tanto com com o ser humano, seria vital como água ?

elas perguntam
13 7
eles respondem
19/04/2020 13h31
1° - sim.
2° - não acho que é a falta de sexo e sim o isolamento em si, ficar "enjaulado" em casa sem poder sair pra arejar a mente, ter contato com as pessoas (não é tão ruim não kkkkk), natureza... é bem chato e deprimente.
anônimo
19/04/2020 21h34
Antes fosse só algo em relação a sexo. Sei que muitas pessoas estão adquirindo TOC e outras doenças (transtornos) psicológicas (pânico, ansiedade, fobias etc.)
anônimo
19/04/2020 13h20
Pessoal está com abstinência de tudo
19/04/2020 13h23
Tá maior tedio, mas n to nesse nível ai não, nem vou ficar, só queria voltar a vida normal e fazer as coisas que quero fazer.
anônimo
19/04/2020 13h23
Tô de buenas.
anônimo
19/04/2020 13h24
Comigo tá tudo bem! A punheta resolve o problema do sexo! Perfeitamente
anônimo
19/04/2020 13h26
Claro... As pessoas ficam aterrorizadas em mudanças repentinas do tipo.
É assim: Eu quero sair mas eu não posso sair. E se sair,posso me fuder.
Isso enlouquece... E também na era da informação, as pessoas se desorientam facilmente... Exemplo é esse covid. Quando um problema ultrapassa a internet,as pessoas se desorientam rápido. Pois,as suas preocupações estão quase por inteiras voltadas ao virtual. O virtual é a fantasia,onde tudo acontece.
E sobre os homens expressarem desejos homossexuais,acredito que seja natural. Pois,é mais fácil um gay mandar nuds ou transar ou que seja do que uma mulher,pois os gays são visuais né? Ainda mais em tempos de covid,onde o sexo fica escasso,as mulheres procuram seus dedos ou vibradores e dificilmente trocam nuds. Então pode ser essa a explicação.
19/04/2020 13h42
"O que cresce na solidão é o que cada um leva consigo, inclusive a besta interior". Frase de Nietzsche, muito bem cabida.
Que garras que tu não sabia que tinha se mostraram nesse isolamento, @SucrilhosNoPrato?
19/04/2020 21h28
Bom...
Seres vivos no geral tem como instinto procriar...
Não duvido nada que mexa sim
19/04/2020 21h32
Vital andava a pé
E achava que assim estava mal
De um ônibus pro outro aquilo para ele era o fim
Conselho de seu pai
Motocicleta é perigoso Vital
É duro te negar, filho
Mas isso dói bem mais em mim
anônimo
19/04/2020 13h22
minha vida sempre foi uma quarentena ta tao normal pra mim...
19/04/2020 23h02
Comigo não, tudo sob controle
elas respondem
19/04/2020 13h28
Eu acho que esses homens héteros com desejos homossexuais na verdade nunca foram héteros de verdade.
Mas fora isso, acredito que as pessoas estão sim um pouco confusas e com abstinência de várias coisas, mas nada exagerado.
Eu tô tranquila, por enquanto.
19/04/2020 23h04
Sim está , tem homens me ameaçando no whatsapp por atenção kkkkkkkkkkk tá esquisito
aff
19/04/2020 13h21
Sim a pergunta do título a outra ñ sei kk
anônima
19/04/2020 13h22
Tô normal rs um pouco mais safada mas tô normal
19/04/2020 13h29
Eu percebi q a carência aumentou.
19/04/2020 21h38
tudo estaria normal se nao tivesse um filho negacionista, que acha que o virus nao existe e que os sintomas sao decorrentes de ondas magneticas liberadas por torres de internet 5G. e que tudo nao passa de plano para controlar a populacao em plano comunista, e que para se livrar dos dominios do gov ele dev quer e tenta e ir para o mato.
anônima
19/04/2020 22h05
kkkk