Não costuma postar foto de perfil ,e quando posta algum stories são sempre fotos que ela não aparece...
No insta quando coloca foto dela tanto no perfil ou quando posta acaba apagando depois de um tempo e volta a ficar sem nada.

eles perguntam
4 1
elas respondem
19/04/2020 13h37
Nada a ver. A pessoa que normalmente posta muita foto do rosto ou dela mesma tem necessidade de aceitação dos outros e algum grau de narcisismo. Fora que é um saco ficar vendo todo dia a cara da pessoa.
anônima
19/04/2020 13h38
Se ele nunca postou foto então Talvez porque ela não gosta de si mesma
19/04/2020 13h40
Não, não procede isso aí.
anônima
20/04/2020 17h21
Talvez ela só não goste de tirar foto, isso não significa que possui baixa autoestima.
eles respondem
anônimo
19/04/2020 13h38
Não ele é mais reservada