Sera que é pq eu me masturbava des dos 8 anos?

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/04/2020 13h59
Se não existe vontade ou desejo, acredito que seja perfeitamente normal.
Mas você falou que está sem vigor... então
vou interpretarr no geral, e nesse sentido sexual..n acho q tenha a ver com masturbação excessiva, uma vez q você deixou a entender q fazia* no passado. Não parece ter a ver com o presente.
Provável (se não haver outros fatores emocionais ou psicológicos) de que vc deve estar com alguma deficiência de vitaminas.
Esse tipo de deficiência de vitaminas pode também influenciar no libido, tanto na quantidade quanto na espessura do sêmen.
eles respondem
19/04/2020 13h45
tenta parar de ver porno e se masturbar por uns 6 meses q volta ao normal
19/04/2020 14h00
Li a pergunta e me parece a descrição de um paraíso
EDIT: Li a descrição e me parece a descrição de um inferno