Concluí a faculdade em setembro de 2019 e mesmo assim continuo tendo pesadelos como se eu ainda tivesse estudando. Sou designer de moda. Costumo ter pesadelos em que estou na faculdade fazendo TCC até mesmo no ensino médio!! Já sonhei até que estava fazendo supletivo kkkkkkkkk. Essa noite sonhei com aula EAD!! Por causa do coronavirus, as aulas passaram a ser online (como se eu ainda não tivesse formada). E eu tinha esquecido de fazer uns trabalhos. Recebi um e-mail notificando e quando abri o sistema, vi uns cem trabalhos pendentes. Acordei assustada , parei e pensei "ah é, eu já me formei né!!" Aí voltei a dormir kkkkk como faço isso parar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/04/2020 14h14
Passei semanas vendo pessoas transando, por mais que algu achem que seja bom
eu não achava, era todo tipo de gente
e eu sentia como se tivesse uma mão arregalando meus olhos para ver aquilo
eu era forçado a ver, e não conseguir fugir
anônimo
19/04/2020 14h54
Umas três vezes quando era pequeno.
anônimo
19/04/2020 14h54
Não
19/04/2020 15h00
Esse foi um pesadelo mesmo
elas respondem
anônima
19/04/2020 14h12
Eu já sonhei muito com a escola quando estava no ensino médio, eu acho que está mais relacionado a ansiedade de algo, tem que ver o que está te deixando assim para fazer parar.
anônima
19/04/2020 15h01
Sonho direto com o fim do mundo. Teve uma fase que passei uma semana sonhando com umas pessoas mortas e eu estava em uma casa em construção. Lembro de no último sonho ver uma plateia de meninas mortas com a boca costurada, uma delas chegou até mim e abriu a costura da boca e disse "A gente está tentando te falar, mas você não está nos escutando", nunca mais sonhei com isso.