Não conheço
É bom?
anônima
19/04/2020 14h52
Minha experiência foi breve. Uma burocracia irritante para preencher os dados. Meu score é alto e eles só aprovaram a função débito no cartão, o mais irônico é que outros bancos tinham me aprovado a função crédito e alta ainda. O suporte deles é demorado para tirar alguma dúvida, inclusive muita gente reclama disso. Não indico por ter tido uma experiência ruim, mas tem quem goste e muito.
eles respondem
anônimo
19/04/2020 15h11
Não conheço
19/04/2020 15h18
Também quero ver
19/04/2020 15h20
Dos digitais só tenho o C6
19/04/2020 16h26
Uso INTER e Nubank, e posso dizer que ambos são ótimos.

O Inter é um pouco mais completo, funciona como um banco tradicional, tem tudo o que você precisa e mais, livre de taxas chatas dos bancos tradicionais. Além disso, o Inter é um banco já consolidado, antigo intermedium, tem mais tempo de mercado e mais segurança.

O Nubank não é exatamente um banco, é uma conta de pagamentos, mas funciona praticamente como um banco comum. Você consegue transferir, fazer pagamentos, depositar, e etc... tudo gratuitamente! Eles só cobram para sacar dinheiro no caixa eletrônico.

Em questão de usabilidade o Nubank é bem melhor, tem um app mais simples, rápido e fácil. Já o app do INTER acho bugadão, funciona bem, mas às vezes você vai pegar instabilidades.

No geral, é 10x melhor abrir uma conta no INTER do que em qualquer banco tradicional, você fica livre de taxas, pode sacar dinheiro gratuitamente em qualquer caixa 24h, TED's gratuitas, enfim... Não tem o que reclamar. Além disso, ele conta um cartão de débito e crédito sem anuidade!
19/04/2020 16h28
É um banco legal
Player forte nessa onda de web Bank
Tenho uma conta lá